Se você também acha que amor e ódio são sentimentos que andam de mãos dadas e que podem facilmente se transformar, Talken Children é a escolha perfeita para isso!
A história já começa com um conflito bem interessante: um pai viúvo prestes a perder a guarda do filho para a ex sogra, que alega o quanto ele é desatento e desinteressado na criação do filho – e para piorar, ela está com razão!
Do outro lado da história, temos uma advogada extremamente profissional e de sucesso, que além de saber como lidar com sua profissão, é extremamente linda e decidida: Abby, dona de uma personalidade forte e confiante.
Acontece que o filho de ambos estudam juntos e parecem não se gostar muito, o que nos leva ao nosso primeiro encontro dos protagonistas. É claro que a faísca e o ódio entre os dois se fazem presentes, afinal, pais geralmente defendem seus filhos por mais errados que possam estar.
O plot da história é justamente o problema de Zayn com a justiça, que o leva à busca por um advogado e não tendo sucesso, resolve recorrer ao irmão mais novo que trabalha como estagiário para ninguém menos que Abby.
Com o desenrolar da história, nosso coração se aquece e se enche de amor não só com o casal e o shipper forte, mas principalmente por ver as mudanças que Zayn decide fazer na sua vida em relação ao filho e sua criação.
Uma história muito gostosa de ler, que arranca alguns sorrisos involuntários do leitor ao mesmo tempo que o faz shippar com força o casal!
Vem você também conhecer essa história incrível da klnbitch