Gosta de parque de diversões, mais especificamente de montanha russa? Se sim, este é o livro certo para você!O Garoto Perfeito é um livro no estilo gente como a gente, que trás o mundo de Lia e seus amigos: Priscila, Michele, Júlia e Felipe. Todo o dilema adolescente está presente ali – garotos, frustrações, amizades, vestibular etc.
É uma ficção adolescente que não tem defeitos e você realmente fica apaixonada com o clichê o irmão da minha melhor amiga que é quando Maurício aparece e mais ainda quando Nicolas surge com o clichê do primeiro amor.
Então nos vemos na primeira descida da montanha russa, o primeiro frio na barriga. Estamos apaixonadas por Nicolas, o garoto perfeito... Mas tudo muda drasticamente quando a autora introduz um assunto muito importante na história: o relacionamento abusivo.
Acontece gradualmente, você consegue ver que as coisas vão seguir um caminho sem volta, você embarca na história e sente uma empatia tão grande pela personagem, que aos poucos começa a sentir seus medos, receios e frustrações.
E quando o livro acaba, você percebe que a montanha russa completou seu ciclo. Você perdeu o medo de altura, porque você enfrentou seus medos... Você perdeu o medo de ficar de cabeça para baixo, mesmo que fosse irracional, pois é tão rápido o trajeto que o brinquedo faz... Você aprendeu a lidar com os problemas que achava que não teriam solução! E o melhor ainda: você está pronta para o próximo ciclo.
É esse o sentimento que O Garoto Perfeito deixou em mim. E o melhor de tudo: tem continuação!
Se você se interessou, procura pela Laridardengo e embarque nesse romance de cabeça, assim como eu.