ciúmes💘

203 16 10
                                    

Pov Helena:
(Acordei e vi que Zulema já tinha acordado, peguei meu celular e vi que já era 9:00
Hoje não tinha aula pois era reunião dos professores por isso Zulema acordou cedo, no seu travesseiro tinha uma carta escrita Helena eu abri e tinha uma mensagem escrita.)

•Carta•
[Oi Helena bom dia, eu sei que você já deve estar acordada, eu deixei uma roupa para você em meu closet,ele Fica em uma porta ao lado do criado mudo, eu mandei a cozinheira fazer um café da manhã para você bjs.
PS:aproveite o presente.]

Pov Helena:
(Eu me levanto vou até o closet de Zulema e me deparo com um closet que uma pessoa do signo virgem adora ver, aquilo não era um closet era literalmente uma loja de roupas luxuosas.)

Pov Helena:(Eu estava procurando a roupa que Zulema havia me dado, enquanto tentava a achar a roupa fico pensando{Quem são as Kardashians perto de Zulema Zahir KKKKKK}, fico dando voltas e voltas naquele labirinto de roupas, até que achei uma roup...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Helena:
(Eu estava procurando a roupa que Zulema havia me dado, enquanto tentava a achar a roupa fico pensando{Quem são as Kardashians perto de Zulema Zahir KKKKKK}, fico dando voltas e voltas naquele labirinto de roupas, até que achei uma roupa escrita com meu nome, eu pego a roupa e me deparo que havia uma parte do closet com roupas de um Homem.{Pensei comigo mesma " Será que Zulema tem namorado??? "}, minha Pergunta foi respondida assim que eu entrei no banheiro de Zulema, quando eu vi mais uma escova, {se Zulema mora sozinha porque ela tem duas escovas???????.}, começei a me questionar; Não sei porque mais senti um leve ciúme, enquanto a água morna molhava meu corpo, vesti a roupa que Zulema havia me dado, era um moletom largo cor branca com listras marrons, uma calça colada que havia furos em seus joelhos uma bolsa branca e um tênis branco.)

Pov Helena:(Eu simplesmente amei a roupa, como Zahir sabia meu estilo??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Helena:
(Eu simplesmente amei a roupa, como Zahir sabia meu estilo??. Depois eu desci as escadas e me deparei com uma mesa espetacular, eu nem sabia por onde iria começar a comer.)

Pov Helena:(Depois eu fui embora da casa de Zahir, e enquanto eu andava pelas ruas de Madrid, eu estava pensado na ruiva, e como ela era linda, organizada, gentil, e simplesmente perfeita,{Será que ela tem namorado??}{será que ela e lésbica,Bi Seila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Helena:
(Depois eu fui embora da casa de Zahir, e enquanto eu andava pelas ruas de Madrid, eu estava pensado na ruiva, e como ela era linda, organizada, gentil, e simplesmente perfeita,{Será que ela tem namorado??}{será que ela e lésbica,Bi Seila.},as perguntas sem respostas começaram a aparecer em minha mente,chegando em casa mando uma mensagem para Zahir.)

Telefone Helena:📱
-Oi senhorita Zulema, eu queria agradecer pela roupa, o café que estava espetacular e a hospedagem em sua casa, eu esqueci minha farda ai em sua casa, amanhã irei pegar para lavar.

Pov Helena:
(Eu mandei uma mensagem para a ruiva e depois de algumas horas ela me respondeu.)

📲:Zulema Zahir
-Olá Helena não precisa me agradecer🌼, é sobre a sua farda eu mandei a empregada lavar pois você tinha sujado com o molho da pizza não precisa se preocupar eu irei manda o mordomo lhe entregar. Bjs😘

Telefone Helena:
-Obg Senhorita Zahir,eu irei manda o endereço de minha casa, rua:**********,casa número:***.

📲:Zulema Zahir
-Obg Helena.

Pov Helena:
(Eu ficava encantada com a educação de Zulema, que mulher foda, depois eu liguei para Julia para falar tudo oque aconteceu, e Marquei com ela de irmos da um rolê em algum banho da fora da cidade amanhã, pois era sábado e não haverá aula.)

Oquê vcs acham que vai acontecer nesse rolê em.... Rsrsrs, desculpem a demora para postar bjs 😘,é Sorry pelos erros de Português.

An endless romance 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora