WHAT????

142 12 1
                                    

Pov Helena:
(Depois que estávamos nós arrumando para ir embora, percebo que Zulema tinha ido ao banheiro eu vou também pois precisava trocar de roupa eu não queria molhar o carro do namorado de julia, entrando no banheiro vejo Zulema tentando tirar a parte de cima do biquíni.)

Helena🗣️-Precisa de ajuda senhorita Zulema??

Zulema🗣️-Ufa ainda bem que você chegou julia, eu não consigo tirar esta muito apertado! {Zulema fala ofegante}

Pov Helena:
(Eu imediatamente ajudo a Zulema tira a parte de cima do biquíni, e o biquíni cai em cima da pia, até que vejo os seios de Zulema,É MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO, ela pega o roupão e o biquíni e sem perceber que eu estava vidrada em seus seios, ela me agradece e da uma piscada é sai do banheiro, eu troco de roupa e vou para o carro, o estacionamento estava cheio, demorou alguns minutos para sairmos, tinha um carro em nossa frente e parecia o mesmo carro em que Zulema véio, despois de alguns segundos vimos Zulema entrando no carro com um short curto e um cropped neon ver aquela cena meu corpo começou a ficar quente queria sair do carro e agarrar Zulema alí mesmo, estávamos pegando a estrada, o carro de Zulema estava Acompanhando a gente pois eles iam para o mesmo lugar, chegando na cidade de Madrid todos vão para casa, abro a porta de casa e me deparo com uma caixa, estava escrita meu nome, e lá estava minha farda limpinha e uma bolsa da Chanel ao ver a bolsa eu simplesmente enlouqueço)

Helena🗣️-MEU DEUS{Helena grita}NÃO ACREDITO

Pov Zulema:
(Chegando na casa de Hanbal, tomo meu banho, pois estava muito cansada, visto um pijama cinza)

Pov Zulema:
(Depois que eu me troco vejo Hanbal com uma calça de moletom preta, e vejo seu abdômen é meu Deus que Homem, subo em cima do mesmo e começo a dar selinhos.)

Zulema🗣️-Que tal um pizza??

Hanbal🗣️-Ótima idéia

Pov Helena:
(Depois de oficialmente surtar com a bolsa eu ligo para Julia.)

📱:Helena
-JÚLIA EU VOU DEVOLVER ESSA BOLSA E OS OLHOS DA CARA!!!

📱:Júlia
-PARA DE DOIDERA GAROTA, VOCÊ NÃO FALOU QUE ELA E RICA ELA DEVE TER UM MONTE DESSAS Ê VOCÊ VIU O BOY DELA MINHA FILHA SÓ DE OLHAR AQUELE HOMEM EU VI UM BANCO, DEIXA DE DEMÊNCIA E FICA COM A BOLSA SE NÃO EU VOU AI NA TUA CASA E ROUBAR ESSA DESGRAÇA!!!!

📱:Helena
-OKAY AMADAH, Eu fico com a bolsa depois eu mando msg pra ela agradecendo satisfeita baby?!

📱:Júlia
-Agora sim... Tchau tenho que ir, tenho que dar banho no meu irmão bjs te amo sua demônia!!

📱:Helena
-Bjs diz pro Felipe que eu mandei um abraço te amo sua doida kkkk!

Pov Helena:
(Depois de falar com Júlia, tomo meu banho e vou dormir.)

Pov Zulema:
(Pedimos uma pizza e fomos deitar, assistimos um filme de comédia, e fomos dormi.)

Pov Hanbal:
(Eu acordei e vi que Zulema estava dormindo, não queria acorda lá, vou para cozinha e preparo um café de manhã especial para Zulema, entro no quarto e acordo Zulema com um selinho.)

Hanbal🗣️-Bom dia flor do dia!

Zulema🗣️-Bom dia meu amor!

Hanbal🗣️-Eu trouxe essa surpresinha para a melhor noiva do mundo!!!

Zulema🗣️-COMO ASSIM HANBAL??

Hanbal🗣️-Zulema Zahir você aceita casar comigo?

Zulema🗣️-CLARO QUE SIM!!!

Pov Zulema:
(Depois desse pedido nos tomamos café, e fomos tomar banho, depois de trocamos de roupa, fomos para um restaurante super chique, postei uma foto do meu noivado no Instagram.)

Pov Helena:
(Em plena 12:34 de domingo Júlia me liga parecia estar desesperada, eu atendo é...)

📱:Helena
-Oi Júlia bom dia{Helena fala com uma voz rouca e sono}

📱:Júlia
-AMIGA VOCÊ NÃO SABE OQUE EU DESCOBRI...

📱:Helena
-Oque você descobriu Júlia {Helena fala debochando}

📱:Júlia
-A PROF° ZULEMA ESTA N... O...I...V... A

📱:Helena
-NÃO ACREDITO JÚLIA SÉRIO....

📱:Júlia
-SÉRIO MIGA OLHA O INSTA DELA É Zulema_Zahirrr

Pov Helena:
(Helena era tipo a nerd puxa saco de profesoras seguia todos a profesoras em todas as redes sociais,acabo de falar com Júlia e vou ver o insta de Zulema)

@Zuelma_Zahirrr

•Noivaaaaaaa•@Hanballl_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Noivaaaaaaa•@Hanballl_

23k de curtidas
14k de comentários

Pov Helena:
(É oficial Zulema vai ser casar, que estúpida eu sou pensado que vou conquistar uma mulher como Zulema, eu vou fazer de tudo para que essa mulher seja minha só minha.)

Desculpe a demora gente ksksks, Sorry pelos erros de português rsrsrs, oquê vocês acham que vai acontecer em.....???

An endless romance 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora