Oi✌ gente desculpa a demora pra postar um novo cap, começou as minha aulas é não to tendo muito tempo pra postar, fiquem com o cap de hoje💕💞A partir de hoje todos os capítulos vão estar sem revisão Sorry, eu tenho muita tarefa pra fazer ksksks.
Dica:Não acumulem tarefa 😗✌Pov Zulema:
(Eu abro a porta e vejo Hanbal, máis oque ele está fazendo aqui?)Zulema🗣️-Hanbal oque você está fazendo aqui?
Hanbal🗣️-Eu vim ver como você tá!mais pareçe que outra pessoa já véio!
Zulema🗣️-Olha Hanbal não to afim de me estressar hoje, você já me fez sofrer muito, oquê você?!jogar na minha cara que eu te traí agora?, ou melhor falar que vai pedir a Macarena em casamento?
Hanbal🗣️-Não é nada disso, só vim falar para voltarmos a ser amigos nada máis...
Zulema🗣️-Nossa senhora, você só véio na minha casa para falar isso?
Hanbal🗣️-Não.... Nós precisamos conversar...
Pov Hanbal:
(Ela me convida para entrar, nesses dias com a macarena eu perdi todo meu amor por Zulema, mais precisamos resolver coisas mais importantes.)Hanbal🗣️-Nós precisamos resolver os assuntos de nossa empresa.
Zulema🗣️-Nossa?? Minha empresa!!...
Hanbal🗣️-Você não lembra que nós somos sócios?!
Zulema🗣️-Lembro muito bem, essa foi uma das minhas maiores burrices...
Hanbal🗣️-Eu tenho uma amiga com a empresa falida, nós podemos nos unir com ela, para dar mais suporte para a empresa dela...!!!
Zulema🗣️-Tá brincando né, eu não vou me unir a ninguém, é quem e ela??
Hanbal🗣️-Macarena...
Zulema🗣️-Hanbal eu quero quê você vá tomar bem no meio do seu cu!!!!
Hanbal🗣️-Eu não estou pedindo sua opinião, eu irei fazer isso!! {Hanbal sai da casa de Zulema, fechando a porta com brutalidade}
Gente Sorry pelo cap curto🥵... Amo vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
An endless romance 💕
FanfictionZulema zahir, LA PUTA AMA. Esta conhecendo seu novo amor...... Helena? Hierro? Hanbal? Macarena? As Aventuras de Zulema Zahir. Amor, ódio, brigas, mortes, decepçoes? Talvez um pouco de cada! "Não vai embora por favor Fica comigo, eu te amo...