mas um dia irritante de Bakugou.

983 72 31
                                    

Bakugou on

Esse era mais um dia normal nos dormitórios da U.A.
Acordei,e me arrumei para a aula,assim que desci para tomar meu café da manhã,sou recebido com uma almofada na cara.

Bakugou-QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE TACOU ESSA ALMOFADA EM MIM!?

Todos permanecem em silencio,mas começam a olhar diretamente para uma pessoa...Midoriya.

Midoriya- E-er...K-kacchan, e-eu joguei,m-mas era para acertar no Kaminari-kun,e não em você.

Bakugou-ENTÃO FOI VOCÊ SEU NERD MALDITO!

Kaminari-Bakugou fica de boa,você que apareceu do nada.

Bakugou-TA INSINUANDO O QUE PIKACHU DE CHERNOBYL!?

Kaminari-N-nada...

kirishima- Calma aí Bro,leva na brincadeira,ele nem queria jogar em você!

Bakugou-ME ACALM-Ele é interrompido pelo lida

Lida-Vamos pessoal todos em direção a sala de aula,já deu o nosso horário!
(Mechendo seus braços em direção a porta)

Bakugou-EU NEM TOMEI CAFÉ POR CAUSA DESSE...DESSE NERD IDIOTA!
(Indo em direção a Midoriya)

Kirishima-Bakugou vamos para a sala depois você resolve isso(ele olha para Midoriya)-Então Midoriya é melhor você ir logo,não vou aguentar segurar ele por tanto tempo.

Midoriya-O-ok kirishima-kun (Midoriya corre em direção a Uraraka que já estava fora dos dormitórios)

Bakugou-O QUE FOI!?VAI FICAR PROTEGENDO ESSE INÚTIL AGORA!?
QUE GRANDE AMIGO VOCÊ!

Kirishima-*Eu mereço(pensa)*
-Não cara eu só não quero que se meta em briga logo cedo.

Bakugou-Tsk!tá bom vamos logo pra sala,antes que eu perca a paciência!

Kirishima-*Ele perdeu já faz é tempo*(pensa)

Bakugou off

               ✩Quebra de tempo✩

No refeitório

Autora on

Midoriya senta com Lida,Uraraka, todoroki e Asui.
Já Bakugou senta Com kirishima,Kaminari e mineta.
Na hora em que eles iam sair do refeitório, Midoriya estava um pouco destraído, e não viu que havia alguém em sua frente,e acabou esbarrando nessa pessoa,e ambos vão para o chão.

Narradora off

Midoriya-M-me desculpa eu estava destraído(Midoriya olha,e vê que ele esbarrou em Bakugou)

Bakugou-TSK!TINHA QUE SER VOCÊ SEU BOSTA,NEM ANDAR VOCÊ CONSEGUE!

Eles olham para os lados e vêm seus amigos,e outros alunos encarrando os dois.

Bakugou-O QUE FOI SEUS BANDO DE MERDAS!?

Ninguém responde,mas os dois se levantam e vão com os seus amigos.

             ✩Quebra de tempo✩

Nos dormitórios

As aulas daquele dia cansativo já haviam acabado,todos os alunos da 1A estavam na sala,alguns estavam vendo tv,outros jogavam,mexiam em seus celulares e o resto conversava.

Midoriya on

Midoriya estava consentrado,em pensar em algo que todos pudessem se divertir a noite toda já que no dia seguinte era sábado.

Midoriya-pessoal! Que tal a gente fazer algo que todos nós possamos participar,tipo jogos,brincadeiras e etc.

Mina-Claro!mas tem que durar a noite toda!

Midoriya-Sim,mas o que exatamente a gente podia fazer?

Mineta-Que tal a gente fazer uma mini festa,cada um de nós compra algo para comer,mas algumas pessoas ficam encarregadas de comprar algo de decoração e diversão!*Essa será minha chance de ver as garot-*(pensa mas é interrompido,com um tapa na cabeça)

Asui-Eu sei o que você está pensando Mineta-kun,mas a ideia não é ruim kero.

Midoriya-Então pessoal quem concorda com a ideia do mineta?

Todos levantam a mão.

Momo-Certo,eu e as meninas vamos comprar as decorações e as coisas para a diversão,vocês meninos ficam encarregados da comida e bebida.

Meninos-Certo!

Mina-Vamos começar gente!

Narradora on

Depois da festa

Todos foram para seus quartos dormir já que era tarde.

Narradora off

                 {Notas da autora}

Oii, pessoal!estou passando aqui para falar que ,qualquer dúvida sobre a fanfic podem falar comigo nos comentários.

Eu sei que esse capítulo tá meio curto,mas essa é a minha primeira fanfic,e eu ainda não tô acostumada.
Espero que entendam!

Obrigado por ler até aqui!

𝖭𝖾𝗋𝖽 𝖬𝖺𝗅𝖽𝗂𝗍𝗈!  (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora