Eles não sabiam mas alguém havia,ouvido a tal conversa...
Narradora on
Todoroki havia escutado a conversa de Mina, Kirishima e Bakugou.
Ele também sentia algo pelo amigo Midoriya,mas nunca tentou correr atrás,mas logo depois de ouvir que outra pessoa estava interessado nele,seu sangue ferveu.
Ainda mais de saber que era Bakugou,a pessoa que era como um rival para ele.Narradora off
Todoroki on
Era sábado de manhã todos já haviam saído,exceto Midoriya,Bakugou,Mina e kirishima.
Ambos não sabiam da minha presença ali nos dormitórios,todos achavam que eu havia ido ver minha família.
Mas Também não pretendo falar que estou aqui,não quero ninguém me perturbando.Estava andando pelos corredores perto da sala,até que uma conversa de Bakugou com kirishima e mina,sobre um tal livro,mas kirishima falou algo que me chamou a atenção.
Kirishima- E você ainda quer conquistar o Midoriya!
Pela reação de Bakugou deu pra saber que é verdade.
Todoroki:* então quer dizer que Bakugou "gosta" do Midori-*
(Todoroki é interrompido de seus pensamentos,pois sentiu uma mão em seu ombro)??- todoroki-kun?
Todoroki por impulso pega a pessoa e joga contra a parede,mas vê que era Midoriya que havia encostado em seu ombro.
Kirishima- Vocês ouviram esse barulho?
Mina- sim!
Kirishima- vou lá ver!
Todoroki:* Não!*-ele pega Midoriya e sai correndo em direção a quarto de Midoriya,que estava aberto
Eles entram no quarto,e todoroki tranca a porta,pois não queria que soubessem que o mesmo estava lá nos dormitórios.
Midoriya- por que me puxou?
Todoroki- Eu não quero que ninguém saiba que ainda estou aqui.
Midoriya- E por que?
Todoroki- de início eu queria só ficar sozinho em paz,sem ninguém saber que não fui ver minha família,mas você me viu.
Midoriya- a entendo...
Nisso kirishima vai no quarto de Midoriya ver se ele havia feito o barulho.
Kirishima:Midoriya -bate na porta-
Você que fez esse barrulho?Midoriya olha para Todoroki -e o mesmo acena com a cabeça,como sim)
Midoriya- S-sim kirishima-kun Não precisa se preocupar!
Kirishima- certo!
Todoroki off
Narradora on
(Enquanto isso na sala)
Mina- então Bakugou....
Bakugou- O que você quer garota!?
Mina- Como pretende conquistar Midoriya?
Bakugou- E eu vou saber!E por que dá pergunta?
Mina- É que ele namora a Uraraka agora né,e eu acho que eles não vão terminar tão cedo...
Bakugou- Nem me lembre daquela cara de bolacha!
Mina- Ok,ok-mina vê kirishima voltando- então kiri o que era o barulho?
Kirishima- o que era o barulho eu não sei,mas sei que o Midoriya o fez...
Mina- Certo então!
{Notas da autora}
Oii pessoal,tudo bem?
Eu fiz esse capítulo mais no improviso,então se tiver alguma coisa não explicada ou estranha,me desculpem!
⚡Espero que tenham gostado,
Obrigada a todos que leram até aqui!⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝖾𝗋𝖽 𝖬𝖺𝗅𝖽𝗂𝗍𝗈! (Cancelada)
FanfictionUraraka e Midoriya começam a "namorar",mas o que o pessoal não sabia era que isso era um plano dos dois. Esse plano pode ser arriscado para um dos dois,mas mesmo assim querem continuar para poderem ajudar um ao outro. 🅐︎�...