Autora on
E assim o dia passou, Midoriya ficava um pouco com Mina,Bakugo e Kirishima,e um pouco com todoroki pois tinha pena de deixar o amigo sozinho.
Autora Off
Midoriya on
18:26
Midoriya: o pessoal já deve estar chegando,vou indo lá pra sala!-Fala indo em direção a porta do quarto
Todoroki: Ok,se alguém perguntar de mim fale que eu já entrei.
Midoriya: Certo, até!-diz fechando a porta-
Todoroki: Até!
(Na sala)
Assim que chego na sala vejo alguns de meus colegas chegando,estava tento ataques dos violões a alguns dias por isso a U.A deixou os alunos visitarem seus familiares só por um dia,mas também tem um novo horário de saída e chegada já estava quase dando 18:40 o horário de fechamento da U.A.
Estava perdido em meus pensamentos e nem vejo alguém chega do por trás de mim e me abraçando.
Uraraka:Oii Deku-kun!(diz animadamente por ver o "namorado" novamente)
Iida:Olá Midoriya!(diz parecendo um robô programado para isso)
Midoriya:Oii pessoal!(digo animado por rever meus amigos,mesmo que eu tenha ficado um dia longe de todos eu já sinto falta,eu já me acostumei a vê-los todos os dias)
Mina:Eai como o casalzinho vai?(diz mina olhando eu e Uraraka que estávamos conversando)
Uraraka:A-ah B-bem(diz sem jeito pois foi pega de surpresa)
Midoriya:(Nem me lembrava do nosso suposto namoro)-(quando percebo Iida não estava mas perto de nós, aparentemente estava incomodado com a situação)
Midoriya:Ehh...pessoal eu já vou ir dormir,boa noite!-sai sei olhar para atrás)
Momo:Mas já? Não é meio cedo?-Faz uma cara de dúvida e curiosidade
Midoriya:É que..que eu não estou me sentindo muito bem-Tenta não demostrar que está mentindo
Momo:Ah certo,melhoras-Diz com um sorriso simples em seu rosto-Boa noite!
Midoriya:Boa noite!
Uraraka ao ver a situação,espera Midoriya sair da sala para ir atrás do mesmo,após ele entrar em seu quarto,Uraraka da três batidas na porta,e recebe um "Pode entrar" como resposta,após entrar ela senta na cama de Midoriya.
Uraraka:Deku-kun tem certeza de que quer continuar com isso?-pergunta com um tonto de tristeza na voz
Midoriya:Sim Uraraka,não quero atrapalhar nosso plano,é só que...-ele é interrompido
Uraraka:Vc tá preocupado com o Iida?-Ela respira fundo-Eu também estou preocupada com ele,mas ele está dando sinais de que o nosso plano está funcionando...
Midoriya:Eu percebi mas,até agora o Kacchan não fez nada...-ele olha nos olhos dela-mas desde que o plano funcione pra vc, eu já estarei feliz!
Uraraka-Ah Deku-kun você é o melhor amigo que eu poderia ter!-Ela o abraça-eu tenho certeza de que vai funcionar com você também,é só esperar mais um pouco,ok?
Midoriya:Ok,agora eu vou dormir,até a manhã!-diz já vendo a morena se levantar e ir em direção porta
Uraraka: Até amanhã,Boa noite!-Ela acena para ele
midoriya-Boa noite!- acena de volta
.
.
.
.
.
.
.
.
Pessoal eu tinha cancelado a fanfic,nas acabei voltando.Esse cap foi feito no improviso,então me perdoem qualquer erro!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝖾𝗋𝖽 𝖬𝖺𝗅𝖽𝗂𝗍𝗈! (Cancelada)
FanficUraraka e Midoriya começam a "namorar",mas o que o pessoal não sabia era que isso era um plano dos dois. Esse plano pode ser arriscado para um dos dois,mas mesmo assim querem continuar para poderem ajudar um ao outro. 🅐︎�...