O começo de tudo...

676 70 44
                                    

Recado da autora:

Pessoal eu vim dar um aviso que irá facilitar a leitura de vocês nessa fanfic.
Esse traço - significa fala.
Entre parênteses ( ) significa ação.
E asterisco * significa pensamento.

Espero ter ajudado!

✩★✩★✩★✩★✩

Midoriya on

Meu dia for super normal,tirando o fato de que eu joguei uma almofada na cara do Kacchan.
Nesse momento pensei que seria meu fim,mas por sorte kirishima-kun estava lá,e segurou ele.

No dia seguinte

Depois das aulas...

Quando voltavamos ao dormitório, estávamos todos separados em grupos,eu com Lida e Uraraka, tokoyami com momo, todoroki e jiro, Kaminari, kirishima e mineta e assim por diante. Mas eu sentia uma sensação estranha,de como se alguém estivesse me observando,comecei a procurar em volta discretamente para não chamar a atenção de Lida e Uraraka,até que eu vi quem era...

Midoriya viu que Bakugou estava o olhando,mas assim que percebeu o olhar de Midoriya desviou e foi em direção a kirishima.

Midoriya off

Narradora on

Midoriya estava distraído e acaba esbarrando em alguém,quando ele olha havia caído emcima de Kaminari.Nesse momento todos os olhavam,até que alguém puxa Midoriya o tirando de cima de Kaminari,mas para sua surpresa Bakugou havia o tirado de cima de denki.

Narradora off

Bakugou-Levanta logo daí Nerd de Merda!

Midoriya-Desculpa Kaminari-kun eu estava destraído.

Kaminari-tudo bem!

Midoriya-Obrigada Kacchan!(Sorri gentilmente)

Bakugou-Eu em!eu nem fiz um favor para você,eu estava era ajudando o Pikachu de Chernobyl, tirando um NERD DE BOSTA como você,de cima dele!

Midoriya o olha com uma cara meio de desapontado,e volta a ir em direção aos dormitórios,ele foi sozinho já que todos estavam vendo o que havia acontecido.

Midoriya-*pensei que o kacchan estava se reaproximando de mim...mas estava errado...*

Todos estranham a reação de
Midoriya,ainda mais Bakugou.

Quebra de tempo.

1 hora depois...

Todos estavam na sala, Midoriya havia subido para seu quarto e não desceu mais. Todos estavam preocupados,pois aquela reação do esverdeado não era comum,ele sempre chegava se arrumava e descia.

Depois de um tempo Midoriya desce,e vai em direção de Uraraka,ele pede para conversar com ela a sós e ambos vão para fora do dormitório.

Depois de 15 min...

Ambos voltam,e dão uma notícia.

Midoriya-Pessoal,eu e Uraraka temos uma notícia importante,para dar!

Todos olham curiosos para os dois.

Uraraka-Eu falo!...nós...nós estamos namorando!

Todos gritam e vão logo fazer perguntas, nisso Bakugou sai da sala e vai para seu quarto e kirishima vendo a ação de seu amigo o segue.

Mina-Quando aconteceu!?

Jiro- Midoriya você a pediu lá fora!?

Mineta- Olha o Midoriya!

Até que alguém grita algo que ninguém esperava.

Denki- Eu quero ver um beijo do casal.

Todos:Beija,Beija!

Uraraka e Midoriya se olham com vergonha,como se não quisessem fazer isso.

Mas depois de muito tempo insistindo Urarka fala algo no ouvido de Midoriya,e eles se beijam nada tão demorado,mas o suficiente para o pessoal daquela sala gritar.

Asui percebeu que Lida não parecia tão feliz com aquela notícia.

Asui-Lida-kun você está bem?Foi o único que não falou nada até agora.E está com uma cara meio estranha kero.

Lida- N-não é nada Asui-chan,Pessoal todos para seus quartos está na hora de dormir!(mechendo seus braços em direção ao elevador)

Todos vão para seus quartos.

3:20 da manhã...

Midoriya ainda não havia dormido estava perdido em seus pensamentos,até ser interrompido por um grito.

Ele sai de seu quarto correndo mas não vê ninguém nos corredores,e então ele desce chegando na sala vê mina desmaiada e quando ele olha para a porta....

{Notas da autora}

Oii pessoal, tudo bem?
Se esse capítulo estiver pequeno também me desculpem,eu ainda tenho que me acostumar.

Bom espero que tenham gostado.

⚡Obrigada por lerem até aqui!⚡

𝖭𝖾𝗋𝖽 𝖬𝖺𝗅𝖽𝗂𝗍𝗈!  (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora