chapter Three

358 23 12
                                    


••••••
Apartamento dos meninos
Narrador
••••••

--- meliodas por favor me diz que não e você quem estava batendo panela as duas da manhã.-- o moreno apareceu na cozinha vendo o amigo comer qualquer coisa.

--- eu achei que tinha sido você,mas se bem que e cara da gelda.--- disse e o outro concordou arrumando seu café e logo se sentando na bancada ao lado do outro.

--- Meliodas eu posso te pedir uma coisa?--- perguntou o moreno olhando para um canto qualquer da casa.

--- claro.--- disse simples e encarou o amigo que ele encarou de volta.

--- sobre aquele beijo,esquece por favor.--- pediu vendo a expressão um pouco triste do outro.

--- mas...--- começou mas foi cortado pelo outro que se levantou.

--- mas nada meliodas,eu não quero nada com você alem da nossa amizade vê se entende por favor.--- pediu e o loiro abaixou a cabeça por alguns segundos mas logo levantou de novo com um sorriso.

--- tá bom,se e assim que você quer.--- disse e também se levantou saindo da cozinha e indo para seu quarto.

Zeldris ficou ali sozinho pensando se avia feito o certo em dizer daquele jeito para o amigo.

--- desculpa meli....

••••••
Casa da gelda.
Narrador.
••••••

--- ei Ellie foi você que ficou abrindo e fechando a janela que nem doida na madrugada?--- perguntou se sentando e logo a platinada colocou o prato em sua frente.

--- não,eu achei que pudesse ter sido os meninos sabe como são ne.--- disse e a outra concordou rindo e logo começou a comer.

--- nossa Ellie que delícia.--- disse de boca cheia e a outra deu uma risadinha também pegando de sua comida.

--- a que isso nem e pra tanto.--- disse envergonhada e logo se levantou passando perto da quase albina e dando um selinho nela.--- vou arrumar meu material.--- disse e saiu do lugar deixando a outra com um sorriso bobo nos lábios enquanto encarava o nada.

••••••
Novamente no andar de cima
••••••

--- ei meli tu tá legal?--- o moreno perguntou encarando o amigo que concordou.

--- fica tranquilo eu tô bem,agora vamos que a gelda vai nos matar.--- disse e saiu da casa deixando o outro que logo trancou a porta também saindo

Andaram tranquilamente conversando até que chegaram no andar da amiga que já estava pronta para o espanto dos dois.

--- gente vai cair um raio na cabeça de alguém hoje! Essa menina está pronta!--- gritou o loiro fazendo gelda revirar os olhos.

--- larga de ser idiota cabelo de merda.--- disse encarando o outro que passou a mão nos cabelos com uma expressão indignada

--- oxi,meu cabelo e bem mais bonito que esse trem desbotado aí sanguessuga.--- disse e logo a albina apareceu arrumando seus cabelos platinados.

I love you (Meldris) Onde histórias criam vida. Descubra agora