Chapter Two

494 27 9
                                    


---- ELLIE A SUA CASA! ELA TA PEGANDO FOGO!!!!

--- QUEEEEEE?

•••••••
Um dia antes

Narrador
•••••••

--- então vamos ter que pegar a gelda na casa dela para irmos?--- meliodas perguntou enquanto ligava a grande tv e se jogava no sofá

--- sim.--- o moreno respondeu simples se sentando no "braço" do móvel.

--- mas ela mora qui em baixo.--- o loiro disse um pouco mais alto em um tom indignado.

--- e sim mas ela não tem carro ou esqueceu?-- o moreno perguntou olhando o amigo que passava os canais sem parar e se perguntava como o loiro sabia oque estava passando se não dava nem para ver o nome do canal.

--- como esquecer? Ela pega carona todos os dias.--- disse reviramos os olhos e parou em um filme qualquer.

--- e verdade. --- disse o moreno se levantando.--- vou fazer a janta,algum pedido especial?--- perguntou vendo o amigo negar com a cabeça.

O tempo passou e só era possível ouvir o som das panelas e da tv que passava um filme onde era ele quem via o loiro já que o mesmo já avia dormido.

--- ei meliodas a comida tá pronta.--- o moreno chamou mais nada.

Zeldris então andou até a sala e viu o amigo quase babando enquanto se agarrava a uma das almofadas.

--- ah z-zel .--- o loiro gemeu baixinho e logo zeldris sentiu as bochechas esquentarem.

Ele tinha certeza que estava estremamente corado naquele momento e logo pegou uma das almofadas a tampando no garoto que logo acordou assustado e então olhou o amigo que tinha as bochechas avermelhadas

--- pra que isso zeldris?--- o loiro perguntou se levantando.

--- você estava tendo mais um de seus sonhos comigo!--- gritou irritado e viu o amigo corar de leve oque de fato era raridade.

--- foi mal e que não dá pra evitar.--- disse passando perto do amigo e indo para a cozinha.--- vamos comer?--- perguntou e o outro concordou logo se aproximando e pegando um pouco de comida logo se aproximando do balcão e se sentando em um dos bancos.

A cozinha era de forma americana em cores pretas e brancas.

•••••••
Casa de Elizabeth
•••••••

--- e então Ellie quem você chamou?--- Diane perguntou enquanto enchia alguns balões.

--- todo mundo que eu conheço.--- disse simples enquanto ajudava as amigas.

--- até a gelda?--- Elaine perguntou e deu um sorriso malicioso após ver a amiga corar e concordar com a cabeça.

--- aaaw eu shippo!--- gritou Diane feliz vendo as amigas rirem.

--- sabe quem mais daria um ótimo casal?--- Elaine perguntou pegando uma das fitas decorativas.

--- você e a di?--- Elizabeth perguntou vendo as amigas corarem e lhe encararem irritadas.

I love you (Meldris) Onde histórias criam vida. Descubra agora