chapter One

767 35 6
                                    

•••••••
Narrador
•••••••

Zeldris andava calmamente pelos corredores ouvindo os cochichos de algumas garotas para si.

Ele já estava acustumado com aquilo mas de fato o encomodava profundamente.

Todas as garotas e os garotos que já estudavam naquela escola sabiam que ele não gostava de tal atenção então ele apenas deixava para lá já que provavelmente eram novatas e não mereciam passar vergonha em seus primeiros dias

--- tá fazendo sucesso em zel.--- o dono da voz disse chegando perto do moreno e o abraçando de lado e logo zeldris revirou os olhos por ouvir os suspiros tantos das garotas como de alguns garotos.

--- não mais que você.--- o moreno disse um pouco irritado.

Era sempre assim,sempre que Meliodas demon aparecia suspiros eram ouvidos.

Não importava aonde eles estavam se alguém visse o loiro dentro naquela escola algo acontecia.

--- ciúmes?--- o loiro perguntou e deu uma risada logo em seguida ao ver o amigo bufar e revirar os olhos novamente coisa que ele fazia diariamente.

--- nunca idiota,eu só acho chato deixar várias garotas e garotos suspirando com a sua presença.--- disse e essa foi a sua vez de rir da cara que o outro fez.

Os dois eram assim,ao mesmo tempo que estavam conversando "normalmente" estavam brigando ou descobrindo por alguma besteira e quase todas as conversas deles algum ficava com a cara fechada.

--- que isso nem e pra tanto.--- melodias disse vendo o amigo parar e lhe encarar com um tipo "sério?" E logo concordou com a cabeça.--- veja não a nem ninguém passando mal.-- disse se lembrando da vez em que uma garota quase teve um ataque cardíaco após ele falar com ela.

--- e aquela garota ali?--- o moreno perguntou apontando parar uma garota que estava desmaiada com as bochechas coradas enquanto as colegas tentavam a acordar.

--- e verdade,vamos sair daqui logo.--- disse um pouco apressado com a expressão desesperada afinal não queria ser o culpado da morte da garota.

Chegaram na sala e se sentaram em seus lugares zeldris perto de gelda e Meliodas perto de Elizabeth sua melhor amiga.

--- ei meliodas.--- a albina lhe chamou e tirou tres convites da bolsa.--- e meu aniversário na próxima semana e meu pai resolveu fazer uma festa.--- disse entregando o para o amigo que olhou confuso.

--- por que três?--- perguntou olhando os três convites bem decorados e que provavelmente avia sido feito por Diane.

--- um para o zeldris e outra para a gelda.--- disse ficando levemente corada ao falar o nome da loira e meliodas deu um sorriso olhando para a amiga.

--- certo eu entrego para eles sim,que dia vai ser?--- perguntou já se levantando da carteira.

--- no sábado hoje e quarta então dá tempo de eu convidar todos e falando nisso leva o convite porque você sabe como meu velho e né? Ele não vai deixar ninguém que esteja sem convite entrar.--- disse também se levantando e ouviu uma risada do loiro.

--- sim!bartras liones desconfia até da própria sombra,as vezes me pergunto se ele e o king não são da mesma família.--- disse vendo a garota rir também.

--- e verdade. Agora eu já vou indo tenho que entregar a convites.--- disse saindo do lugar

--- meu Deus,primeiro dia de aula e já tem matéria para um ano.--- gelda reclamou se aproximando do loiro.--- fala aí oxigenado--- comprimentou o loiro que revirou os olhos para o apelido da loira para ele.

--- oi sanguessuga.--- respondeu logo sorrindo ao ver a garota lhe encarar com raiva enquanto zeldris apenas negava com a cabeça enquanto ria.

Gelda era muito clara oque fazia muitos os chamarem de vampira oque a irritada.

--- vamos logo os dois,eu já estou com fome.--- zeldris disse já saindo de perto dos amigos que rapidamente o acompanharam.

--- ei oxigenado oque você e a Elizabeth tanto falavam em?--- a quase albina perguntou logo corando ao ver os sorrisos maliciosos surgirem nos lábios dos dois outros.

--- por que quer saber vampirinha?--- zeldris perguntou ainda com o sorriso no rosto vendo a garota lhe encarar

--- só curiosidade seu anão gótico idiota,será que eu não posso ficar preocupada? E se ela roubar seu homi amigo?--- perguntou e essa foi a vez dela rir ao ver o rosto vermelho de raiva do moreno.

Se tinha uma coisa que ele odiava era que falava que ele e Meliodas eram um casal,nem mesmo ele entendia apenas não gostava que se referiam a eles de tal modo.

--- ele não e meu homem! E você estava era protegendo a sua mulher que eu sei.--- disse e deu um sorriso vitorioso ao ver a amiga corar de leve mas como ela era muito clara seria capaz ver suas bochechas vermelhas da lua se bobiar.

--- tá,tá ela apenas me entregou alguns dos convites para entregar para vocês.--- disse vendo os olhares curiosos dos outros dois

--- convite?--- perguntou curiosa a quase albina.

--- sim, ela vai fazer uma festa no sábado e pediu para mim entregar para vocês já que ninguém entra sem convite.--- disse o loiro.

--- ela pediu para entregar para mim também?--- perguntou a garota vendo o loiro concordar e logo um sorriso bobo se formou em seus lábios.--- por que ela mesma não me entregou?--- perguntou mais para si do que para os outros.

--- provavelmente ficou com medo de ver essa tua cara e não tá viva para a própria festa.--- disse o moreno e logo o olhar irritado da outra caiu em si.

--- isso aconteceria se ela te visse.--- respondeu.

Não era segredo para os amigos sobre a paixão secreta (nao tão secreta assim) de gelda na platinada linda, Elizabeth liones a filha do prefeito.

--- vocês brigam de mais meu Deus. Vejo vocês no sábado.--- disse já se levantando e os dois outros lhe encararam indignados.

--- querido tem aula até às três, e o resto da semana também.--- disse gelda se levantando.

--- e eu moro com você idiota.--- zeldris disse e ouviram um suspiro do loiro.

--- infelizmente.--- disse começando a andar.

--- oque você quis dizer com infelizmente seu infeliz!?--- gritou zeldris vendo o outro correr para a sala.

--- vamos logo anão gótico.--- disse puxando o amigo.

--- não me chama assim!--- gritou irritado se soltando da amiga

--- tá bom anão gótico tá bom.--- disse ouvindo um resmungo que com certeza era algum xingamento se referindo a ela e apenas deu uma risada.

Esse ano com certeza entraria para a história de uma forma ou de outra





Continua..

I love you (Meldris) Onde histórias criam vida. Descubra agora