Chapter four

360 28 20
                                    

Todos encaravam o loiro que estava em cima da cama da enfermagem.

Já deveria ter quase três horas que o garoto estava apagado e não mostrava nenhum sinal de vida.

--- meu deus Ellie você matou o futuro marido do meu melhor amigo.--- gelda disse assustando os outros que olharam para zeldris que corou.

--- que história e essa?--- Diane perguntou com um sorriso no rosto.

--- não tem história nenhuma essa doida que anda tendo alucinações.--- o moreno respondeu olhando irritado para a amiga

--- sim,claro,eu também alucinei aquele beijo de vocês no quintal né?--- perguntou debochada e todos voltaram a encarar zeldris que procurava um buraco para enfiar a cabeça de tanta vergonha.

--- aonde eu estava que não vi isso?--- ban perguntou surpreso dando um sorriso.

--- estava pondo fogo na minha casa!--- a platinada disse um pouco mais alto

--- a que isso Elizabeth não dá pra esquecer essa história?--- o platinado perguntou e gelda teve que segurar a garota que iria voar no pescoço do outro.

--- hum.--- ouviram um resmungo e olharam para o loiro que abria os olhos aos poucos.

--- ele tá acordando.--- Elaine disse olhando o outro e Diane colocou a mão em seu ombro.

--- e oque eu digo, vaso ruim não quebra.--- disse dando um sorriso.

--- e por isso que você ainda tá viva né?--- a voz um pouco rouca do loiro se fez presente e logo uma risada.

--- ótimo,ele está muito bem nos preocupamos atoa.--- a de Maria chiquinhas disse fechando a cara e virando o rosto.

--- oque aconteceu?--- o loiro perguntou se sentando na cama com ajuda de zeldris.

--- a Elizabeth tentou te matar.--- ban respondeu simples e a garota lhe encarou irritada.

--- não foi nada disso!--- gritou.--- era para te acertar seu idiota.--- disse alto.

--- e porque iria o acertar?--- o loiro perguntou confuso e os outros lhe encararam.--- oque foi?--- perguntou

--- qual e a última coisa que você se lembra.--- king perguntou para o garoto que levou a mão até a nuca coçando o lugar.

--- e acho que foi da Ellie me entregando os convites pra festa.--- disse pensativo e os outros se entreolharam.

--- isso foi ante ontem.--- gelda disse assustando o garoto.

--- e oque aconteceu depois disso?--- ele perguntou confuso.

--- bem depois disse fomos para a festa nos divertimos bastante,o ban colocou fogo na casa de Ellie e agora ela mora comigo e a melascylla junto da derriere estao morando no mesmo prédio que a gente.-- gelda resumiu a história para o garoto que pareceu ter entendido tudo.

--- a vejo que acordou,será que vocês podem me dar licença?--- a enfermeira pediu vendo os outros concordarem e logo saírem.

--- sera que ele vai ficar bem?--- Elizabeth perguntou preocupada.

--- vai sim meu bem.--- disse gelda passando o braço pelo ombro da garota.

--- OI? Que isso gente eu perdi um capítulo dessa história me conta tudo.--- Diane gritou assustando os outros.

--- não tem nada de mais eu sou apenas uma pessoa que está consolando sua amiga.--- disse gelda dando de ombros.

--- mas você falou "meu bem".-- ban disse dando um sorriso malicioso e recebendo um tapa de king

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love you (Meldris) Onde histórias criam vida. Descubra agora