Capítulo 4

274 29 19
                                    

Pov S/n•

Ao me aproximar da janela da torre em que estávamos, consigo ver diversos ninjas renegados atacando o campo de treinamento.
Olho para Tsunade esperando um sinal de permissão e a mesma assente e diz:

Tsunade: S/n e Kakashi, vão os dois averiguar o que está acontecendo, agora!

Observo a reação do platinado misterioso, sua feição não era nada boa. Saio atrás dele da torre Hokage.

S/n: Hatake... deixa eu me explicar... por favor.. - eu queria me livrar daquela culpa, quero poder dormir em paz pelo menos uma vez na minha vida -

Kakashi: Não precisa explicar o já foi feito. - disse, seco - Você atacou minha equipe com frieza. Assim merece ser tratada.

S/n: Eu não matei ninguém, Hatake. - o agarro pelo uniforme, fazendo que o mesmo me encare - Meus companheiros o fizeram, e deles eu já cuidei... um por um... - o solto com raiva - não me julgue antes de saber minha história...

O deixo para trás, corro na frente, encontrando diversos ninjas renegados batalhando com outros Shinobis e seus alunos que ali treinavam. Me junto a eles, uso meu ninjutsu que cria uma névoa que cura, ajudando a se recuperarem mais rápido.
Sinto um forte golpe me acertar em cheio me derrubando no chão, quando olho era Obito.

S/n: - me levanto - Você tá de sacanagem com a minha cara?!? Tô do seu lado, Imbecil!! - corro pra cima dele com uma kunai e a lanço em um inimigo atrás dele - assim como seu amigo, você não me deixou explicar o que aconteceu aquela noite... e agora não é hora para isso... - me afasto - TODOS SE AFASTEM DA NÉVOA, AGORA!

Novamente uso o mesmo ninjutsu mas dessa vez sendo uma névoa extremamente venenosa, eu já estou quase sem chakra, não conseguirei mantê-lo por muito tempo, esse ninjutsu consome muito.

Logo vejo diversos inimigos caindo pelo campo, provavelmente mortos. Haviam pelo menos 40 corpos ali... Só me recordo disso, depois minha visão se torna uma completa escuridão, é... meu chakra já era...

• Quebra de tempo - Hospital de Konoha •

Abro meus olhos com certa dificuldade pela luminosidade do local. Estou deitada em uma cama em um quarto todo branco... Olho para o lado, vejo alguns fios conectados ao meu corpo e um pouco de soro sendo injetado, é... eu exagerei, fui parar no hospital por esgotar meu chakra.

Tsunade: Finalmente acordou... - diz com as mãos na cintura - BAKA! Quantas vezes eu vou ter que te dizer para não usar esses jutsus juntos?!? - sinto um tapa na minha cabeça -

S/n: Oe oe..! É assim que você trata os seus pacientes?!? - digo um pouco irritada por causa do tapa, mas logo solto um riso - afinal, como parei aqui? E estou desacordada a quanto tempo?

Tsunade: - suspira - só os mais teimosos, você ficou 4 dias de molho... E bom, Kakashi te trouxe aqui. - olho para ela com uma cara de espanto - sim, ele me disse que você deu uma dura nele no meio do caminho e creio que você o deixou curioso com seu lado da história, porque ele me procurou para saber mais de ti. - vejo seu sorriso malicioso-

S/n: Tsunade, nem começa... - digo rindo - apesar que ele parece ser bem bonito, mas não é pra isso que estou aqui! Mas o que você disse para ele..? - a encaro - ahh deixa quieto! Vamos, não temos tempo a perder! Temos que descobrir o motivo desse ataque repentino...- começo a arrancar os cabos do meu corpo e me levanto -

Tsunade: Calma ai! Vai sair assim S/n..? Você tá só de calcinha e sutiã... - olho para meu corpo assustada e a mesma começa a gargalhar -

S/n: Você não presta hein? - coloco minha calça que estava dobrada em uma poltrona -

Escuto alguém abrir a porta e vejo a pessoa entrar.

• Pov Kakashi •

Descobrimos a razão do ataque, vou direto para o hospital avisar a Godaime Sama, ela me avisou que visitaria aquela mulher...
Ela me deixou curioso sobre a vida de Sabaki, ela acabou me contando o que aconteceu, os motivos, as coisas pelas quais ela passou e o que ela fez. Ela teve uma infância difícil e me identifico com ela, mas mesmo assim, ainda não confio totalmente nela.

Vou direto para o quarto onde S/n está, ela deve estar desacordada ainda, então entro sem bater e constato que minha afirmação anterior estava totalmente errada, e uau... Que corpo essa mulher tem, ela estava com uma calça preta justa, de sutiã e sua máscara. Agora entendo o porque todos querem ver meu rosto, apesar de, assim como eu, seus olhos já dizem muita coisa. Acordo do meu transe com um soco da mesma que me deu, me deixando grudado na parede.

S/n: onde tá minha camiseta...? - ela pergunta para a Tsunade, estava com sua capa dobrada no braço -

Tsunade: Tivemos que cortar ela - vejo a loira sorrir - Qual o relatório, Kakashi?

Kakashi: - saio da parede, batendo na minha roupa pra tirar a poeira do cimento da parede - Akatsuki armou tudo isso como uma distração, algo maior está por vir... - desvio o olhar alguma vezes para corpo de S/n -

Tiro meu colete e entrego para a garota seminua, não consigo me concentrar com ela assim. Tenho quase certeza que isso foi ideia da Godaime.

S/n: Obrigada... Hatake - cora um pouco, vestindo meu colete, ficou enorme nela mas combinou -

Tsunade: Obrigada pelo relatório, Kakashi... Tire o dia de folga hoje, mas antes leve S/n para uma loja, ela precisa de roupas novas. - deixa o quarto, rindo, nos deixando sozinhos -

S/n: Você sabe que não precisa fazer isso, Hatate. Eu me viro, assim que comprar uma roupa, vou lavar o seu colete e te entregar.

Kakashi: Não se preocupe, não tenho nada pra fazer mesmo e me chame de Kakashi, por favor... - digo, coçando a nuca estranhamente nervoso - Vamos...

S/n: C..claro Ha..Kakashi - diz sorrindo, sei disso porque é possível perceber em seus olhos quando ela sorri -

•Quebra de tempo•
•Pov Narradora•

Ambos andavam por Konoha, quem olhasse para os dois diriam que eram um belo casal, conversavam e riam de algumas coisas que aconteciam no caminho.

Kakashi: Você é engraçada e gentil... não esperava isso de você, ainda mais por tudo que passou. - olha rapidamente para S/n, corando- A Godaime me contou um pouco sobre você, sinto muito pelo o que teve que passar e peço desculpas pelo Obito também, ele ainda não vai com sua cara.

S/n: Não se preocupe com isso, foi difícil no começo não me revoltar com tudo e todos na minha volta, mas as outras pessoas não tem culpa da minha dor. E foi por isso que quis me explicar para você e seu amigo... Tudo que eu queria era pedir perdão por tudo que causei. Não durmo uma noite sequer sem ter esses pesadelos... vivo esse momento como se fosse um ciclo. - diz, olhando para o chão antes de encarar o platinado - Só quero que saibam que vinguei a amiga de vocês e que estou disposta a dar minha vida por Konoha e por vocês dois para me redimir...

Kakashi: Obrigado por isso, S/n... Mas isso ficou no passado, não se preocupe... Agora, mudando de assunto, você de Ramen? Conheço um lugar muito bom, poderíamos almoçar lá.

S/n: Gosto muito, minha mãe fazia um delicioso... Mas antes preciso tomar um banho e me trocar, você conhece algum hotel aqui perto? Ai logo depois podemos ir lá, tô morrendo de fome... - disse a menor, rindo -

Kakashi: tem um hotel aqui perto, vamos...

Continua...

———————————
Fala, meus amores!
Me desculpem pela demora, mas tá ai mais um capítulo, espero que gostem!
Estava um pouco sem criatividade /-\
Revisei somente uma vez, depois dou uma outra olhada e arrumo qualquer erro.

I'm Sorry Onde histórias criam vida. Descubra agora