Capítulo 5

224 25 9
                                    

• Pov S/n •

Caminhamos até o hotel mais próximo, não nego que gosto da companhia do platinado.

Kakashi: A Godaime me falou que você está pensando em morar aqui em Konoha... Acho que você gostaria... É tranquilo na maioria das vezes - Diz tirando o livro da cara - e bom.. tem um apartamento a venda em frente ao meu... seríamos vizinhos.

S/n: Sim... a Godaime comentou sobre esse apartamento, você se importaria se eu fosse morar lá? - digo com uma certa preocupação -

Kakashi: Não... não me incomodaria, como já disse, essas coisas que aconteceram entre nós ficaram no passado. Você foi obrigada a fazer algo... Não se preocupe... - ele sorri, fechando seus olhos -

S/n: Estar aqui me traz certa calma e agora que estamos começando a nos dar bem me sinto bem confortável. Só falta o Obito agora... Vejo que ele tem um temperamento difícil... - digo com um sorriso fraco - e só pra constar, esse livro é ótimo...

Kakashi: - arregala os olhos - V..você gosta..? - o mesmo estava corado, acabo rindo da reação do platinado -

S/n: Sim! Não vejo a hora de ler o próximo...

• Quebra de tempo - 2 semanas após o ataque •

Konoha anda tranquila, mas não abaixamos a guarda. Tsunade me mandou para uma missão junto com Obito e Kakashi para investigarmos os passos da Akatsuki. Jiraya-Sama estava fazendo isso mas em meio a uma luta com alguns deles, acabou sendo gravemente ferido. A própria Godaime está cuidando dele, acho que finalmente ela aceitou que ele é o seu senpai hahaha. Pelo incrível que pareça nós 3 estamos nos dando bem, o Uchiha ainda não se acostumou comigo mas gosto de encher o saco dele. No meio do caminho tivemos que lutar com uns ninjas saqueadores, nada muito difícil, só Kakashi que estava meio estranho mas como ele não falou nada acho que ele só estava perdido em seus pensamentos.
Já estava escurecendo, os garotos começam a montar o acampamento.

Obito: Oe, S/n! Vai ficar só olhando? - diz com uma falsa raiva na voz -

S/n: Hey feioso, tenho dois homens fortes pra isso, vou pegar lenha para fazermos uma fogueira e vou pegar uns peixes também... O último turno é meu...! - sorrio para Obito, que se mordia de raiva -

Obito: Nani?!? Eu feioso?!?! - começo a rir muito e saio de sua presença para buscar os suprimentos-

Nah, Obito não é feio, totalmente pelo contrário, ele é muito bonito, só gosto de deixar ele puto mesmo.
Já me afastei bastante do nosso acampamento, peguei tudo que achei necessário e volto para o mesmo. Ao chegar lá me deparo com uma cena preocupante, Kakashi estava deitado no chão, tremendo. Obito estava cobrindo o amigo, colocando uma toalha molhada em sua testa, acabo largando tudo no chão e corro até eles.

S/n: O que aconteceu...?! - ativo meu ninjutsu médico passando a mão por cima do corpo de Kakashi - Vem, temos que levá-lo para sua barraca...

Obito: E..Eu não sei, ele só gritou de dor e caiu no chão... - diz preocupado, alerta -

Kakashi: ...Luta...Corte... - diz fraco, soltando um gemido de dor - ...frio...

Eu e o Uchiha levamos o platinado para sua barraca.

S/n: Obito, faça a fogueira e cuide do perímetro... Eu cuido dele... - olho para o Uchiha que assente e sai de nossa presença - Kakashi, fica acordado... - retiro seu colete e sua camiseta preta - Ah... então é por isso...
Eu vou te matar, Baka! Você foi ferido e não me avisou..?! Agora a ferida está infeccionada...

I'm Sorry Onde histórias criam vida. Descubra agora