Acordei hoje bem cedo e não consigo escolher a roupa que vou, resolvo tomar um banho, ainda estou em choque por ontem, tomo meu banho e vou me vestir, escolho um vestido mais comportado, na verdade todos são, escolho um na amarelo bem carinho, drapeado na saia com um cinto preto, ele tem uma manga 3/4 em gola V, e vai até abaixo dos joelhos, coloco um escarpas meio salto, pra ficar confortável, e um bater palha por cima, faço um coque comportado, passo um baton rosa carinho, e um remil, e pronto já estou pronta, separo meu notebook na minha bolsa, saio do quarto e vou até a cozinha tomar um café puro, eu só gosto disso pela manhã, Will já esta a minha frente pronto e toma seu cafe puro, e vamos de táxi
hoje ao serviço.
Chegamos a frente do prédio todo espelhado e no alto da para ver um globo escrito planeta diário, entramos e fomos até o elevador, a hora que a porta ia fechar alguém pediu para segurar a porta eu automaticamente apertei o botão e ele entrou, quando o viu, meu coração começou a bater mais forte, minhas mãos começaram a suar, ele era o moço do meu sonho, e ele deu um sorriso e me agradeceu, e logo viu o Will, e eles se cumprimentaram, eu cutuquei Will e ele me apresentou.
- Clark desculpa essa é minha amiga na qual comentei esses dias
- Essa é Amy Walter
- Clark Kent
-Prazer (em um uníssono)
- legal espero que dê tudo certo hoje, assim seremos colegas de trabalho .
- sim!!
- Boa sorte!!
- obrigada
O elevador abriu e saímos no mesmo andar, e Will me levou até a sala do sr. White.
- com licença sr. White!!
- Entre Will
- sr essa é Amélia Walter
- prazer srt. Walter, Will nos de licença por favor, então a srt trabalhou nas empresas Wayne?
- sim trabalhei!
- e por que saiu de lá?
- qdo eu trabalhava lá e também cuidava de meu que estava com câncer, e quando ele morreu, não quis ficar mais lá, eu pedi a conta, e vim embora pra cá.
- Dramática sua História, mas liguei na empresa, e eles lamentaram muito seu pedido de demissão, e já conheço seu trabalho e não pelo senhor Will mas sim de seu chefe, que aliás era casado com minha prima, e ele me ligou quando soube de sua vinda pra cá, e eu já tinha conversado com Will e como o serviço dele é satisfatório e pelo seu currículo esta contratada, o salário deve ser igual ao que você recebia na outra empresa, agora pode sair o Will te levará a tua mesa.
- Obrigada
Sai da sala e lá estava Will todo sorridente e feliz, novamente estamos juntos trabalhando e morando, quando Will estava me levando a minha mesa pude reparar em Clark e ele estava conversando com mulher ruiva muito bonita e sentir um certo clima entre eles, então me sentei e Will sentou ao meu lado e me explicou algumas coisas, mas ele sabia o quanto eu era muito inteligente, esse era o meu don, inteligência, peguei meu notebook e liguei ao da mesa e comecei a trabalhar, sr White me mandou alguns arquivos para desenvolver, e fui trabalhando , e logo um ser lindo com sorrisos mais lindos e brancos se senta a uma mesa de frente para mim, pensei como é que vou trabalhar olhando para um homem desses, e percebi que minhas bochechas rubrara, ele me olha com aquele sorriso, eu sorri de volta e voltei a focar no meu serviço.
Escuto uma voz feminina e olho, vejo a ruvia bonita de nariz rebitado, ela se sentou na mesa dele e eles começaram a conversar, realmente eles tinham intimidade, mas não quis prestar atenção na conversa, me concentrei e fiz o que tinha que fazer e logo veio Will.
Ele brinca com Clark e fala que ele é o homem de sorte, por ter a mulher mais inteligente e bonita do mundo trabalhando a sua frente.
Clark sorri, e me olha eu já estava vermelha igual ao pimentão, e então Clark é chamado a sala do sr White, isso me deixou mais calma.
- Will da para parar de falar assim para as pessoas!!
- Relaxa Clark é a pessoa mais bacana que tem aqui, ele sabe que estou brincando e tentando te deixar com vergonha, eu tinha falado a ele que iria fazer isso com você, e se você ficou daquela forma com ele é sinal de que você está com muita vergonha e isso significa que você ficou afim de Clark kent o bonitão.
- Cala a boca Will, você sabe que não sou assim.
- sabe Amy esse é o seu problema, uma mulher em pleno 26 anos ainda virgem!
- cala a boca ele esta chegando, e não quero que ninguém saiba disso!!
- ok!! Parei!!
Clark senta e como ele havia ouvido com sua audição aguçada a conversa toda de Amy e Will ele simplesmente não a olha, para não deixa-la mais constrangida.
Amy se levanta e puxa Will para ir tomar um café.
- Will você não está sendo justo comigo!!
Clark aguça sua audição para ouvir novamente.
- você sabe que sou tímida e que nesses quatro anos da minha vida fiquei trabalhando e cuidando de meu pai com câncer, e eu não me arrependo de ter ficado cada minuto de minha vida ao lado dele.
- Me desculpe Amy, sei o quanto a família sempre significou a você.
- e você sabe então o quanto você significa para mim é minha única família agora você é meu melhor amigo e meu irmão, porque é assim que você é para mim.
- sinto muito, e sei o quanto dói você lembrar deles.
- sim dói muito porque é recente.
Sai da sala de café com o copo cheio de café e me sento a minha mesa e não tiro mais os olhos do computador.
O Dia passa rápido demais, e eu ia embora pra casa sozinha, Will tinha ido resolver com a seguradora sobre seu carro e pegar um carro reserva, arrumei minhas coisas e quando olho vejo, Clark e tal ruiva que passa por mim e nem fala oi, Will me disse que ela é uma das melhores repórteres do diário, inteligente, comunicativa, forte e bonita, tudo o que faz um homem querer e vejo os indo embora e no elevador ela pega na mão de Clark, foi aí que entendi eles estão juntos, claro né como não estar juntos ela tão bonita e autentica, e ele lindo e simpático.
Assim que eles desceram fiquei esperando o elevador, assim que abriu a porta, meu coração acelera, quem eu vejo o monumento Clark kent, eu falo tchau, e ele pede para eu o esperar e segurar o elevador, eu fico segurando o elevador e ele volta com aquele sorriso lindo de tirar o fôlego da mulherada.
- Obrigado!!
- Nada!!!
Um silêncio invade por alguns segundos, foi quando Clark puxa papo comigo.
- Você e Will são amigos desde quando?
- Acho que desde quando nascemos, eramos vizinhos e sempre fomos melhores amigos.
- legal essa relação de vocês!!
- Ele é como meu irmão, como era filha única, ele passou a ser meu irmão desde o jardim de infância.
- legal, e porque era filha única? Desculpe pela pergunta!!
- não,normal é que perdi minha mãe quando tinha quinze anos, e quando terminei minha faculdade meu pai adoeceu, e faleceu a seis meses.
Sei que meu semblante em lembrar de meus pais me entristece, mas não choro, morrendo de vontade de chorar.
- Eu sinto muito, também pedir meu pai e não faz muito tempo também, sei o que você está sentindo.
O elevador abriu e fomos conversando, e eis que a ruiva estava lá o esperando, então Clark nos apresentou.
- Essa é Louis Lene minha namorada.
- Amélia Walter mas pode me chamar de Amy.
- prazer então Amy, e você é nova aqui né.
- sim comecei hoje, cheguei ontem de Ashville.
- Um pouco longe ne, viajou do que?
- Vim de ônibus foram 5 horas de viagem, mas não cansou muito.
- Como dizem aí você é caipira, ashville fica em Carolina do sul né?
- sim sou caipira!!! Agora preciso ir. Tchau bom descanso a vocês!
Eu sai imediatamente dali, a mulher não para de perguntar, e ainda se acha no direito de me inferiorizar, fui caminhando até até 4 quadras dali onde era o metrô, o will havia me explico onde era, e comecei a caminha o dia já se encerrava e a escuridão no céu já estava presente e escurecendo totalmente as ruas de metrópoles.Pessoal votem e comentem, por favor, espero que estejam gostando---😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo amor do Homem de Aço
RomanceSou Amy tenho 26 anos, após a morte de meu pai resolvi mudar de cidade, emprego tudo, quero tentar amenizar minha dor. Meu melhor amigo Will está trabalhando em Metrópolis e é exatamente pra onde vou....