Quando cheguei nas empresas Waynes, o motorista ficou com minhas coisas, entao me dirigi ao diretor da empresa.
- bom dia!! Vim conversar com senhor Pattinson!
- a senhorita é Amélia Walter?
- sim!.
- só aguarda aqui que eu irei avisa-lo que a senhora chegou!!!
- Obrigada
A secretaria dele se afastou e foi ate a sala e entrou, depois de alguns segundo ela saiu e pediu que eu a acompanhasse.
Entrei pela imensa porta quando avistei a sala era uma sala perfeita imensa e d lá podia se ver toda Gotham, uma cidade que é um pouco sem vida, na verdade um pouco sombria.
- admirando a vista?
- não muito essa cidade é um pouco sombria, mas ate que daqui de cima podemos ver que a esperança.
- sou o senhor Eduard Pattinson e você Amélia Walter!!!
- por favor prefiro que me chame de Amy!!!
- ou sim, senhorita Amy, na verdade você tera sua sala, como o senhor Wayne me explicou, e pelo jeito ele te admira muito.
- eu já trabalhei para ele antes, e meu pai também!!
- sim acredito que há um elo entre vocês, pois ele me disse para deixa- lá a vontade e que ficará em sua mansão até seu apartamento ficar pronto.
- Na mansão dele? Eu tinha falado para o Bruce que ficaria no hotel.
- mas entao nos veremos amanhã, o motorista esta esperando-a, obrigado por ter conhecido-a, e fico grato também de voltar a trabalhar conosco.
- obrigada senhor Pattinson, com licença.
Sai da sala, ele me olhava de uma jeito diferente, e como ele é bonito.
Mas dei tchau a secretária dele, que no fim ate esqueci de perguntar seu nome, fui ate o elevador e descendo o elevador lembrei no dia em que conheci Clark, senti minhas bochechas umedecer, as sequei e sai no sub solo onde fica a garagem e lá estava o motorista de Bruce, ele se chama Charles.
- Charles não vou ficar no hotel combinado?
- o senhor Bruce me pediu que a levasse a sua mansão.
Achei estranho mais entrei no carro e fomos, pelo caminho fiquei muito assustado com que via, a cidade estava horrível, e a lembrança de que tinha de quando criança era um pouco diferente, agora a cidade está completamente sem cor, sem vida.
A vistei de longe o portão da mansão Wayne, e depois a mansão, nossa co.o é bonita e ao mesmo tempo sombria.- Nossa eu quase não me lembrava daqui!!!
- a senhorita vinha muito aqui antes?
- sim quando era criança, meu pai sempre trabalhou para senhor Bruce, e as vezes ele vinha aqui o ajuda-lo.
Chegamos desci do carro Alfred já estava me esperando na porta.
- Oi Alfred, e o abracei!!!
- como você cresceu da última vez que a vi.
- Faz tempo, eu tinha apenas quinze anos quando nos vimos, e depois no funeral de meu pai.
-Entrei e Charles leve as coisas da senhorita Amy no quarto que ja arrumei.
- senhorita Amy!!!
- Alfred só Amy por favor!!!
- Amy você se tornou uma mulher linda.
Eu corei um pouco e agradeci, e na verdade eu estava me sentindo um pouco cansada.
- Amy vou leva-la ate seu quarto e deixa-la descansar, e daqui a pouco vou levar uma sopa, o senhor Bruce chegará a tempo do jantar, esta muito ansioso para ve-la.
Alfred me levou até o quarto o agradeci minhas coisas já estavam lá, como tudo nessa mansao é grande meu quarto também era imenso, e eu estava com tanto sono que resolvi deitar na cama e adormeci.
Depois de um tempo Amy acorda com seu celular tocando, ela olha e vê a imagem de Clark, ela simplesmente o ignora, ela levanta e vê na mesa que tem no quarto um prato coberto com uma tampa de inox, ela abriu e sentiu um cheiro maravilho de sopa, comeu toda a sopa e foi ate o banheiro encheu a banheira colocou alguns sais que haviam ali, e entrou para relaxar um pouco, mas ao invés de relaxar, sua mente começou a trabalhar, ela entrou no sistema da casa entrou em todos os computadores da casa e viu varios projetos de armadura de Batman, carro, jato, ela tentou parar mas sua mente ia além, via arquivos de Lex Luthor, foi entao que ouviu batidas na porta do quarto, jantar será servido em uma hora.
Terminei meu banho, e fui me trocar, fui colocar um vestido lindo que havia comprado, ele era vermelho e colado, coloquei mas nao me senti muito bem ver que havia uma pequena barriguinha, comecei a me olhar no espelho e notar que meus seios estavam mais grandes e que em mim agora havia uma barriga, por mais que nao fosse magrela, mas nunca tive barriga e meus seios eram um pouco menor, retirei logo aquele vestido não acreditando que estava engordando, voltei a mala e peguei um vestido azul todo saltinho, me senti melhor, coloquei umas sapatilhas pretas e desci.
Estava quase na sala de jantar quando ouvi uma voz grave e doce ao mesmo tempo me chamar, o som vinha de um escritório, entao fui ate lá, e o vi. Ele estava mais velho e muito mais forte, mas ele sempre tinha aquele olhar misterioso e doce pelo incrível que pareça.
- Amy tudo bem? Gostou de seu quarto?
- Bruce estou bem sim e você?
- bem também.
- aliás meu quarto é lindo e grande como toda essa mansão.
Bruce da um sorriso de canto de boca, e olha Amy da cabeça aos pés, ele sempre a achou mto linda, quando via ela uma garotinha ele sempre soube de que ela se tornaria uma linda mulher.
- Bruce como um Homem como você importante e ainda nao se casou, quando vinha aqui com meu pai, eu jurava que você se casaria logo, pois você tinha tantas namoradas lindas.
- a verdade é que minha vida é muito corrida e não tenho tempo para uma familia ainda.
- Bruce porque não me deixou ficar no hotel?
- Amy não poderia deixa-la em um hotel, voce é a família mais próxima eu tenho, seu pai era meu primo de segundo grau e você para mim é minha família.
Bruce deu um abraço em Amy, e a deu um beijo casto em sua testa.
Alfred aparece e fala do jantar e eles seguem a sala de jantar, ali eles conversam de tudo ela fala de quando foi para metrópolis e que trabalhou pouco tempo no planeta diário e quando se lembra de Clark sua feição se entristece, mas ai lembra de que o Superman havia salvado duas vezes, e de que havia conhecido pessoas bacanas, mas resolveu aceitar seu pedido pois ali não era o lugar dela.
Bruce a olhava e observava atentamente as feições de Amy e logo notou de que ela estava na verdade muito triste, e ele pensou que provavelmente alguém havia ferido aquele coração, ele conhecia Amy desde criancinha e ela sempre foi doce inocente e pura de coração, uma das melhores pessoas do mundo, ele se lembrou que ele iria protege-la e não foi o que ele fez até agora.
Amy comeu muito pouco da comida, pois estava enjoada, ele a ofereceu um vinho e ela nao quiz entao pediu licença para se retirar da mesa e ir para seu quarto, mas foi só dois passos que Amy conseguiu dar antes de ver tudo girar e apagar.Olá pessoal esperam que estejam gostando da minha história!!! Votem e comentem, os comentários sempre são ótimos para nos ajudar a melhorar a história!!! 🥰🥰😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo amor do Homem de Aço
RomanceSou Amy tenho 26 anos, após a morte de meu pai resolvi mudar de cidade, emprego tudo, quero tentar amenizar minha dor. Meu melhor amigo Will está trabalhando em Metrópolis e é exatamente pra onde vou....