capítulo 6

1.2K 87 2
                                    

Acordo com os batimentos de Amy acelerando, estava já em 120, e vejo que esta aumento, chamo os médicos o monitor começa a disparar o alarme, e os batimentos dela esta em 150, ela começa a se debater os médicos chegam e falam ela vai ter  outra parada, e consigo ver seus lábios mexendo, e escuto o que ela fala, Kal-El  ela repete três vezes seu coração ja estava a 210 os medicos e enfermeiras começam a injetar medicamentos, e foi quando seu coração parou novamente eles começaram a gritar o desfibrilador, rápido, se afastem, já, choque, e nada de novo o medico grita, choque e nada, de novo, a pulsação dela começa a voltar lentamente, e normaliza.
Eu pergunto aos médicos o que esta acontecendo, eles não sabem, pois não deu nada em nenhum dos exames, e não é do medicamento que ela tomou não causa isso.
Eles saíram e pediram para que eu fosse tomar um café e ir  descansar, mas o que realmente me intrigou foi o que ela falava e ninguém conseguia ouvir só eu, ela falava Kal -El, meu nome.
Sai do hospital e fui então ao único lugar onde consigo esclarecer algumas coisas, fui até minha nave de krypton, cheguei coloquei meu dispositivo e meu pai aparece.
- Kal como é bom te ver!!!
- Eu também Pai!!
- Vejo que você está aflito meu filho!
- Sim estou, queria saber se é possível alguém mais saber da minha identidade Kipritoniana?
- Kal se você contou sim mas de todo histórico não, mas porquê?
- Tenho um amiga eu sinto uma forte sintonia por ela, não sei explicar, eu sinto que preciso ficar sempre perto, e ontem do nada ela desmaiou e teve parada cardíaca, e hoje novamente seu batimento foram muito além do normal, e desacordada falava Kal-El, repetiu três vezes e seu coração parou, mas só eu ouvi o que ela disse, e eles conseguiram fazer seu coração voltar!!
- Filho não sei o que te dizer,  não tenho nenhum registro disso, mas o que pude perceber é que você sente algo muito especial por essa humana.
- Sim, ele é uma pessoa especial.
- Kal o que eu posso te dizer, que eu amava muito sua mãe e o que nós tínhamos um pelo outro era um amor muito especial, e você foi a maior prova de amor que tivemos um ao outro.
- Obrigado pai
- Agora preciso ir!!
Clark voltou até Metrópolis e foi até seu apartamento tomou um banho e se trocou, comeu alguma e tomou seu café e voltou ao hospital, chegando lá Amy havia acabado de acorda e Will estava com ela.
Ele avistou Will, e perguntou se podia entrar.
- Entre Clark, Amy já acordou mas esta um pouco sonolenta. Fique aqui com ela vou tomar um café e já volto!!
- vai lá eu fico, Clark foi até perto de Amy e ela estava dormindo e seu coração batia normal.
Ele se sentou ao  lado de Amy mexeu em seu cabelo, ele viu que ela se mexeu um pouco e suas pálpebras estava começando a tremer, ela estava acordando, e quando acordou o viu, ela não acreditava que Clark estava ali ao seu lado, e que ele havia passado a noite toda ali, tudo o que sentia por clark, não era só um coração batendo forte, suar suas mãos, ela sabia que tinha um sentimento por ele, então ela deu um sorriso e o agradeceu.
- Clark Will me contou que foi fosse que me socorreu e que também passou a noite toda ao meu lado, muito obrigada!!
- Amy eu acredito que você faria o mesmo por mim ou por Will!! Mas você precisa muito descansar!
- mas já estou me sentindo muito  melhor!!
- Amy seu coração parou duas vezes, você precisa descansar, ok?
- Sim vou tentar!!
- Queria muito poder ficar mais com você, mas agora preciso ir trabalhar!!
- Sim é claro!!
Clark se aproximou de Amy e deu um beijo casto em sua testa, Amy segurou seu rosto e olhou bem em seus olhos, deu um beijo em sua bochecha e lhe agradeceu mais uma vez.
Assim que Clark se afasta Will chega para ficar com sua amiga e Clark se despede e sai.
- Amy você está bem?
- a verdade Will, não nao estou bem!!
- o que você esta sentindo?
- Will você pode não acreditar, mas eu estou apaixonada desde da primeira vez que vi Clark, e não sei o que fazer.
- Amy eu acredito em você, eu percebi como você ficou quando o viu pela primeira vez, e te conheço a minha vida inteira, e não é só isso que esta te preocupando!!
- Não é nada além disso!!
- Seria muito legal ver vocês dois juntos, mas o problema é que ele já tem namorada Amy!!, e isso é um dos motivos que você se preocupa?
- Também!!
- o que mais??
- Will você não iria acreditar!!
- se você não contar, não tem como saber se acredito!!!
- Com licença srt Walter, o Dr lenx pediu para verificar se está tudo bem?.
- Sim esta!!
- Se continuar assim até o final do dia voce poderá ter alta!!
- Enfermeira o que aconteceu comigo?
- Ainda não sabemos, mas o  provável pode ter sido um ataque de ansiedade e seu coração quase não aguentou, você precisa se cuidar, com licença!!
- Amy depois conversamos agora tente descansar, eu preciso ir trabalhar!!.
Will deu um beijo na testa de Amy e a abraçou e foi embora, porém Amy ficou com seus pensamentos, e lembrando do sono que teve com Clark ou melhor dizendo Kal-El.

Pessoal votem e comentem, por favor, espero que estejam gostando 🥰😘😘😘😘

Novo amor do Homem de Aço Onde histórias criam vida. Descubra agora