Mais uma semana se passou e resolvi ir ate a caverna, Bruce nao estava e Alfred estava resolvendo alguma coisa, fui até a mansão e entrei na caverna e quando vi o que Bruce estava, me assustei, os projetos estavam todos modificados de sua roupa, e vi que ele guardava algo em um lugar, e chegue até mais perto para verificar o que era, entao pude perceber que era kriptonita, vi que seu carro não estava la, e sua roupa normal de sempre estava la e a modificada não estava, mas havia a kriptonita também não estava lá, foi quando senti dores em minha barriga, e um desespero começou a me invadir, sai correndo da caverna quando encontro Alfred, e pergubtou o que estava acontecendo, não estou autorizado a lhe dizer Sra Wayne.
Sinto mais umas pontadas na minha barriga, e percebo que a hora estava se aproximando, vou para casa e no meio do caminho minha bolsa rompe, pego a mala que ja havia preparado e e vjo que charles estava la, peço a ele que me leve ao hospital pois a bolsa já tinha sido rompida, liguei para Alfred e o avisei para onde estava indo, ele ficou aflito, e falei para ele avisar Bruce, estávamos no meio do caminho, quando somos parados e vejo um helicóptero na pista, eu estava sentido as contrações, alguns homens armados nos param e me colocam com helicóptero, mas neste momento não podia fazer nada, não podia usar meus poderes senão iria ter a bebe ali, quando vejo era o helicóptero do lex Luthor, chegamos em cima de um edifício e vejo Louis lá ele a joga e vejo Clark e lex vem para o helicóptero, tento falar com ele por telepatia e nada estava, com as contratações mais fortes, entoa Lex me conta todo seu plano mirabolante, eles iriam se matar, Clark teria que matar Batman para salvar sua mãe, e ele nos leva ate uma nove Kriptoniana, e la havia um homem morto, ele me falava e ria, colocou em uma bolsa amniótica e liga aquela nave, e me mantém amarrada com algemas com kriptonita, eu estava cada vez mais fraca e as contrações agora estava a cada 20 minutos, eu sabia que estava chegando a hora, foi quando vejo Clark chegar o o monstro fica pronto, quando Clark me vê ele se assusta.
- olá homem de aço, matou o Batman como pedi, agora você tera que lutar com um de igual pra igual, é Kriptoniano com meu DNA, mas nao se aproxima de mim!!ele colocou uma arma em minha cabeça, e o monstro nasceu ele falou voce decide superman ou salva o mundo ou elas, a criança já está nascendo e acredito que vai preferir salvar o mundo né, quem se preocupa com a mulher do Batman, ele me arrastou para fora de lá com a arma em minha cabeça, eu ja não aguentava mais, o monstro atacou Kal/Clark foi quando lex me jogou com tudo no chão, eu podia sentir a nene querendo nascer, foi quando gritei por socorro, sabendo que Clark me ouviria.
Sinto que estou sendo pega no colo foi onde falei não da mais tempo esta nascendo me coloca em algum lugar e me ajuda no parto, para a sorte de Clark que Bruce e Diana estavam com o monstro, e fiz força e força e a bebê nasceu, e Clark ajudou a tirá-la e ele a olhava, ela era linda.
- Clark corte o cordão com o laser e volta para ajudá-los, ele a olhava e me olhou e sorriu, foi quando apareceu Louis, Kal/Clark beijou a bebê e me entregou e pediu que Louis me ajudasse.
Ela se aproximou e chorou e pediu para ver a bebê, ela pegou a bebê, e tirou seu casaco e embrulhou a nenê e me entregou.
- ela é linda!!! Ela é parecida com o pai. Confirmei com a cabeça, estava muito fraca e Louis me ajudou a sair dali pois eles estavam lutando próximo, busquei mais forças e caminhei, não iria aguentar voar, e andamos o mais longe que pudemos, vi Diana lá segurando com sua corda o monstro e Bruce jogou uma bomba de kriptonita, quando o vi com a lança de kriptonita em sua mãos eu gritei sabia que aquilo iria matá-lo, ele me olhou e atacou o monstro de Lex, ele atingiu no peito do monstro mas o monstro enfiou uma uma lanca de sua própria mão em Kal/Clark, eu gritava e chorava e a bebe chorava assustada, eu cai de joelhos no chão com nossa filha nos braços, e explodiu a kriptonita e o monstro caiu e Clark também, meu coração doeu tanto, louis saiu correndo me deixando e foi ate ele Bruce e Diana foram todos ate ele, e ele estava morto.
- Não, não....(choro)
- Bruce veio até a mim, pegou a bebê e pude ir ate ele, louis estava ali chorando abaixei no chão e me juntei a ela e choramos juntas.
Clark foi levado para o funeral em sua casa, e eles fizeram o funeral do superman, eu estava em luto, estava em choque ainda, e não perdoei Bruce, não dava.
Naquele dia fiquei sabendo que o filho dele com louis nasceu e viveu poucas horas, ela estava em luto duas vezes.
Eu conheci sua mãe Martha, e esse era nome de minha filha, eu tinha que ir me despedir do homem que amei, e Will me acompanhava no seu funeral, me despedi e fomos embora.
Agora eu morava com Will e ia embora dali, Diana queria que eu fosse morar com as Amazonas, mas decidi ir onde deveria ir, na fazenda de minha avó.Eu reformei toda casa como queria, Bruce vinha visitar a nenê, ele sempre me pedia perdão, mas eu ainda não conseguia, era tao difícil, os meses iam se passando e minha bebe ia se parecendo a cada dia com o pai.
Essa ultima visita de Bruce ele me falou que tinha uma ameaça vindo a terra e se eu poderia ajuda-lo, mas me recusei, falei que agora minha filha só tinha mim, Clark morreu e você eu nunca sei se voltará, eu tenho que ficar e cuidar dela.
Hoje Martha esta fazendo 5 meses e como se parece com Clark, e hoje senti forças malignas na terra e avisei Bruce.
Passando alguns dias, Bruce me ligou e me disse que a unica coisa que iria precisar era que eu e a bebe voltássemos para Metrópolis, arrumei nossas coisas e arrumei Martha, e fomos de carro.Espero que voces estejam gostando!!!
Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo amor do Homem de Aço
RomanceSou Amy tenho 26 anos, após a morte de meu pai resolvi mudar de cidade, emprego tudo, quero tentar amenizar minha dor. Meu melhor amigo Will está trabalhando em Metrópolis e é exatamente pra onde vou....