❀1❀

145 12 39
                                    

Oláááá, aqui estou postando uma nova fic pra vcs, uma nova história, tirada totalmente das nossas mentes (eu e uma pessoa super especial)

Eu espero sinceramente q vcs gostem!! POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, ISSO É MEGA IMPORTANTE PRA MIM.

Boa Leitura!!

...

Heyoon P.O.V

Aquela manhã o sol parecia brilhar mais forte banhando qualquer um que andasse pelas ruas de calor, não era muito diferente do que eu estava fazendo naquela hora. Depois de sair do carro e do estúdio, caminhei até o Starbucks próximo e encontrei Sofya em frente à mesma com dois copos de café gelado nas mãos.

- Bom dia Sofy – digo parando ao lado dela que sorri me entregando um dos copos.

- Bom dia Yoon! Ta de bom humor logo cedo, que milagre – ela diz sorrindo e continuamos caminhando para chegar à Diamond Academy.

- É que hoje é meu aniversário de namoro com o Bailey, já tem 5 anos que estamos juntos – digo sorrindo enquanto atravessamos a rua e logo entramos em nosso estúdio de dança. Sofya e eu a construímos com muita luta, mas valeu cada segundo.

- Entendi senhorita Jeong, então quer dizer que vai rolar algo especial essa noite? – ela me questiona enquanto entramos no elevador do prédio e eu rio afirmando.

- Vou fazer um jantar especial pro Bay, comprarei até flores para decorar a mesa hoje – falo e ela sorri saindo do elevador.

- Boa sorte então Yoon, vou torcer que de tudo certo – diz ela sorrindo e vai para sua aula.

Sofya é uma bailarina clássica, então todas as aulas de ballet são dela. Eu já a vi se apresentando e posso dizer que Sofy é uma bailarina incrível. Eu também sou coreógrafa, mas hoje teria que resolver assuntos financeiros da Diamond, então subi para meu escritório e passei boa parte do dia lá.

Após o dia acabar, saio do prédio e recebo uma mensagem de Bailey falando que chegaria um pouco mais tarde hoje, fiquei animada ao lembrar que daria tempo de fazer tudo com calma e entrei em meu carro. Dirigi até o mercado, comprei os ingredientes para o jantar e voltei a dirigir até uma floricultura que eu conhecia, mas quando cheguei já estava fechada, soltei um suspiro e volto a dirigir atrás de outra floricultura, acabo encontrando uma outra floricultura e ela estava aberta, então estacionei meu carro e sai do mesmo. O perfume de todas as flores era sentido do lado de fora, mas ao entrar o cheiro era melhor ainda.

- Boa noite, posso lhe ajudar em algo? – pergunta um funcionário simpático e sorridente.

- Boa noite – digo abrindo um sorriso - Procuro por alguma flor que tenha um significado diferente, quero algo único para um jantar muito especial hoje... – explico para ele que afirma e sorri.

- Por favor, me acompanhe, vou te passar para a outra funcionária que entende melhor do que eu nesses assuntos, em relação ao significado das flores... – ele diz e eu afirmo o acompanhando enquanto ele me leva até a estufa que ficava nos fundos da loja - Sina tenho uma cliente que precisa de sua ajuda... – ele diz e ela limpa suas mãos.

- Claro Léo, pode deixar que eu atendo a moça – disse a mulher loira dona de uma linda voz e logo o homem saiu dali deixando apenas eu e ela que se levanta e se vira para mim com um sorriso lindo. Encarro seu lindo sorriso branco e logo encontro seus belos olhos verdes cheios de brilho - Nessa hora esqueço até como se respira.

Friendship, Love and Flowers - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora