❀13❀

30 5 17
                                    

Olá meus amores!! Quem é vivo sempre aparece...
Como eu recebi muitos pedidos para att FLF eu fiz o possível para ter tempo e consegui escrever um cap. Espero que gostem e desculpem a demora.









...











Heyoon P.O.V

A manhã de terça começava mais fresquinha, havia chovido durante a noite, então não havia amanhecido quente, levanto soltando um bocejo e vejo Sina abrir a porta do banheiro.

- Bom dia amor – ela fala sorrindo e eu sorrio.

- Bom dia Sininho! Já tomou banho? – pergunto caminhando até ela que nega com a cabeça.

- Ainda não, só escovei os dentes, mas já que você acordou... Podemos tomar um banho gostoso juntinhas – ela diz me puxando pela cintura e eu rio afirmando.

- Não vejo um jeito melhor de começar o dia – falo e ela sorri maliciosa entrando comigo no banheiro.

Escovo meus dentes vendo Sina tirar a roupa dela, tiro minha roupa assim que termino minha higiene bucal e logo entramos no box deixando o chuveiro ligado, suas mãos seguram em minha cintura me puxando para baixo da água, logo ela cola nossos lábios em um beijo cheio de desejos, prendo meus braços ao redor de seu pescoço e suas mãos escorregam para minhas pernas me pegando em seu colo.

Sinto minhas costas tocarem na parede gelada e solto um gemido baixo ao morder seu lábio inferior, a loira me encara com seus olhos intensos e cheios de excitação e eu creio que meu olhar não está diferente, já que a mesma passa a beijar meu pescoço e vai descendo até chegar em meus seios onde ela passa a chupar o esquerdo com vontade, arranho sua nuca soltando um gemido alto e sinto minha intimidade pulsar.

- Sina.... Ah! – solto um gemido e encontro seus olhos focados em mim enquanto ela passa a lamber o seio direito, nossos olhares queimariam qualquer coisa nessa hora.

- O que você quer amor? – ela pergunta com um sorriso malicioso enquanto seus dedos passavam perto da minha intimidade.

- Me fode amor, por favor – falo a sentindo começar a me tocar.

- Claro amor, seu pedido é uma ordem – ela diz me penetrando com 3 dedos e eu solto um gemido alto jogando a cabeça pra trás enquanto ela volta a brincar com meus seios em sua boca.

- AAAAH! SINA! – solto um gemido alto rebolando contra seus dedos.

Seus movimentos eram fortes e rápidos, eu não conseguia parar de rebolar contra seus dedos, até que ela começa com movimentos ritmados acertando o meu ponto sensível, eu sentia que não ia demorar a gozar.

- Sina.... Aaaaaw amor... – falo gemendo alto.

- Vamos Heyoon, eu quero sentir você gozando em meus dedos – sussurra a loira em meu ouvido com sua voz rouca e isso me fez desmanchar gozando forte.

- Sina!! – sussurro seu nome no pé do ouvido enquanto gozo forte em seus dedos, ela diminui o ritmo de seus dedos até os tirar de dentro de mim.

- Tenho certeza que vai ser um ótimo dia... Adoro começar meu dia vendo essa sua cara sexy de quem acabou de gozar – ela diz sorrindo maliciosa, me coloca no chão e eu dou uma piscadinha antes de me abaixar ficando de joelhos em sua frente.

- Não serei a única a ficar de bom humor o dia todo... – falo e passo a minha língua por toda sua intimidade.

Ela solta um gemido surpresa antes de segurar meus cabelos já molhados, abro um pouco as suas pernas e começo a brincar com seu clitóris. Passo minha língua pelo mesmo ouvindo o gemido baixo da loira, passo a estimular a sua entrada e penetro a língua lhe encarando, ela geme alto sem desviar os olhares, suas mãos apertam meu cabelo, mas não me importo com a dor, estava mais preocupada em dar prazer a minha namorada, começo a fazer movimentos rápidos com a língua e logo substituo por 3 dedos enquanto chupo seu clitóris.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friendship, Love and Flowers - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora