❀4❀

110 13 16
                                    

Oiizinhoo... Tudo bem com vcs?
Venho aqui postar mais uma att dessa fanfic, apesar de não ter muitos leitores e alguns deles não comentar ou votar, eu sei q escrevo essa fanfic com muito carinho, assim como todas as outras.

Então espero q vcs gostem, comentem, votem e divulguem (se puder), é bem importante pra mim e pra motivação de escrever cada vez mais e aprimorar minha escrita para todos vcs.

Boa Leitura... Let's Go!!


...


Heyoon P.O.V

~ Uma Semana Depois

Já se passaram uma semana desde que conheci Sina, nossa amizade vinha crescendo a cada dia, conseguia sentir uma calma e um conforto enorme ao lado dela, muitas vezes eu me pegava sorrindo para o vento lembrando de alguma coisa que fizemos juntas. Enquanto de um lado estava bom, o outro estava confuso, afinal Sina me fazia sentir coisas diferentes, eu sabia que era algo maior do que uma simples amizade, mas isso não devia acontecer, pois eu estava com Bailey...

Falando nele, nosso namoro estava ruim, não nos víamos muito, quando estávamos juntos nem nos beijávamos direito, passávamos a maior parte do tempo longe, conversando ou apenas eu o observando falar ao telefone com seus funcionários. Não queria pensar que isso poderia indicar que o fim desse namoro estava próximo, mas eu sentia que íamos acabar e isso me fazia ficar triste e confusa sobre tudo.

Voltando a minha realidade, era mais uma manhã normal de trabalho, mas hoje eu não iria dar aula, hoje eu teria alguns assuntos importantes para resolver da Diamond, então depois do banho, vesti uma calça jeans preta justa e uma blusa meia manga cinza um pouco decotada e peguei um casaco preto para colocar por cima, arrumei meus cabelos deixando eles soltos e fiz uma maquiagem simples, peguei minha bolsa e meu celular e sai do quarto indo para a sala, peguei a chave do carro e olhei à hora no celular, sorri vendo que Sofya disse que compraria o meu chá gelado e saio do apartamento, desço para a garagem e logo ando até meu carro, entro no mesmo e solto as minhas coisas no banco do lado para logo dirigir.

Depois de alguns minutos no trânsito, estacionei meu carro e saio do mesmo pegando minhas coisas para logo trancar o mesmo e ir até onde Sofy estava para entrarmos na Diamond.

- Bom dia Yoon! – fala a loira sorridente para mim e eu sorrio de volta.

- Bom dia Sofy – falo sorrindo e ela me entrega meu chá.

- Trouxe o seu favorito só porque estou de bom humor – ela fala e logo entramos na Diamond.

- Obrigada... Aposto que isso tem a ver com aquela garota que você está se envolvendo – digo bebendo um pouco do café gelado e ela ri afirmando.

- Com certeza tem a ver com ela sim – ela diz chamando o elevador.

- Senhorita Jeong! – ouço alguém me chamar e me viro vendo o segurança se aproximar.

- Aconteceu algo? – pergunto ficando preocupada e ele nega rapidamente.

- Não senhora, apenas pediram pra eu entregar isso aqui para a senhora ainda a pouco – ele diz me entregando uma flor roxa com um bilhete.

- Ah sim, obrigada – falo sorrindo e logo entro no elevador com Sofya.

- Foi a Sina? – ela pergunta curiosa e eu olho o bilhete afirmando com a cabeça.

- Sim foi ela, vou ler o bilhete pra você, antes de tome da minha mão - digo e ela afirma sorrindo

" Bilhete: Não vejo à hora de encontrar você no nosso almoço, já estou com saudades da pessoa que tanto me faz bem.
Esta flor é a Astromélia, decidi enviar para você, pois ela significa amizade, lealdade e felicidade plena.

Friendship, Love and Flowers - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora