❀Trailer❀

224 18 4
                                    

Oiiieee meus amores!!
Como vcs estão??

Simm, estou aqui para informá-los q eu e uma pessoa muito especial estamos escrevendo mais uma fanfic. Essa é uma fanfic q saiu totalmente da nossa cabeça, da nossa imaginação, depois de muito pensar e ver vários vídeos sobre esse casal q amamos (assim como somos apaixonadas pelo Now United), decidimos escrever essa história.

Vcs conhecem o shipp Siyoon?? Formado pelas integrantes do Now United, Sina Deinert (Alemanha) e Heyoon Jeong (Coréia do Sul)?? Mesmo q vcs não conheçam, leiam a fanfic, creio q iram gostar, se apaixonar por elas e shippar muito esse casal.

Então é isso, em breve irei começar a postar os capítulos. Por favor, não esqueçam de votar, comentar e divulgar. Isso é bem importante para o andamento da fanfic, pois me motiva bastante a continuar.

Lembrando q esta fanfic está sendo escrita com muito carinho pra vcs, assim como a história Jerrie (The Healing Love).

Assistam o trailer e é isso... Obrigada pela atenção de todos.

- Para quem não conhece, esse é o grupo Now United

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para quem não conhece, esse é o grupo Now United... Formado por 18 jovens , cada membro de um país diferente.

- Sina (Alemanha), Heyoon (Coréia do Sul), Any (Brasil), Nour (Líbano), Sofya (Rússia), Josh (Canadá), Shivani (Índia), Noah (USA), Savannah (Austrália), Hina (Japão), Krystian (China), Sabina (México), Bailey (Filipinas), Joalin (Finlândia), Diarra (Senegal) e Lamar (Inglaterra), Alex (Espanha), Mélanie (Costa do Marfim).

Friendship, Love and Flowers - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora