Entrevista sobre Colors Drama
¹Colors Drama é um novo projeto dos autores "banillatokki" e "MeuNomeEhKai". Ou o "segredo" do qual tanto "banillatokki" falou.²As perguntas a seguir serão respondidas pelos dois autores, com respostas individuais.
³Entrevista criada a partir da visão dos dois autores com a colaboração de uma leitora também amiga dos autores.
⁴Quais são suas cores?
1) Como vocês tiveram a ideia desse projeto em específico?
Vanilla: É uma história engraçada, na verdade. Estamos todos cansados de saber que eu e o Kai somos muito amigos fora do Wattpad, certo? Então, um dia, numa bad muito forte minha, eu fiz algo que não me orgulho nada, o que me deixou triste que chega doeu no peito, então eu acabei dizendo algo sem noção nenhuma do que se tornaria esse projeto, e foi "Kai, acho que eu fiquei... Vermelho." E depois de uns dias, nós começamos a desenvolver.
Kai: A bonita já explicou, mas eu queria só acrescentar que eu jurava que não ia dar certo, ainda mais depois que ela mencionou outra fanfic em parceria dela. Mas cá estamos, né.
2) Como funciona a dinâmica de escrita?
Vanilla: Cada um escreve um capítulo ou faz um pedacinho do livro, mas a gente se ajuda MUITO também, é uma dinâmica incrível e eu amo demais.
Kai: Com “a gente se ajuda” ela quer dizer: Ela me ajuda, eu fico maravilhado com o que ela faz. Só isso. E pra falar a verdade, a dinâmica não é incrível não, é FANTÁSTICA.
3) Como foi a experiência de realizar um trabalho realmente em conjunto? Como surgiram as ideias?
Vanilla: Particularmente, foi como um sonho. Kai é e sempre foi desde o dia em que eu o conheci, a pessoa que mais me cativa em anos. Eu o admiro tanto, e mesmo eu tendo começado bem antes com a escrita, é uma grande honra e eu aprecio e prezo muito por cada minutinho que nós passamos discutindo e acertando coisas sobre o projeto.
Com ele também flui tudo muito fácil, nunca aconteceu de eu ter tanta inspiração em tão pouco tempo assim, tenho amado muito como o projeto tem se moldado e só tenho a agradecer ao meu melhor amigo por ser a melhor pessoa do mundo e entrar comigo nessa.Kai: Pausa para os surtos internos~
Bom, sobre a experiência, ela foi... Assustadora. E muito, muito, muito incrível. É estranho pensar que você está fazendo aquilo e que alguém vai olhar e falar “olha isso tá errado" e “olha isso tá incrível”, sabe? Tudo bem que a Vanilla já me ajudava com outros projetos meus, mas isso é diferente, e eu amo.
Como ela disse, ela começou beeeeeeeeeeeeem antes de mim na escrita, e que escrita meus amigos, que escrita. Mas eu agradeço demais por ter alguém como ela comigo, que nunca nem perdeu a paciência com as minhas burrices nem parou de me ajudar.
Quanto às ideias, foi estranho porque: ou a gente tava pensando quase a mesma coisa, ou a ideia de um completava a ideia do outro. Incrível, apenas isso.4) O que você espera, dos leitores, sobre Colors Drama?
Vanilla: Caraaaaa, eu acho que vão nos odiar muito, tipo, muito mesmo! Mas em compensação, acho que vão se apaixonar pelos personagens, exatamente como eu, Kai e Sam nos apaixonamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors Drama • [csb + hnk]
Fanfiction...E se as pessoas te julgassem por suas cores? Ou melhor, por seus sentimentos? É isso que acontece diariamente com Huening Kai. Em um mundo onde os sentimentos são demonstrados por cores que apenas pouquíssimas pessoas podem enxergar, Kai é um Rar...