N A R R A D O R
Distraído, tentando manter os olhos focados no aquaterrario de Oji para alimentar o pequeno animal corretamente, Kai continuava a pensar no que acabara de ver no corredor de seu prédio.
Três caras de um dia para o outro? Que cara safado! Kai pensou, antes que Oji arranhasse a ponta de seu dedo, fazendo-o soltar um pequeno grito estridente pela dor.
— Meu filho é um ogro mesmo. — Kai pontuou, quando decidiu parar de alimentar a tartaruguinha com as próprias mãos e despejando a ração costumeira de Oji. — Agora só daqui quinze dias, seu mal educado.
Sem esperar por uma resposta, Kai se direcionou até a escrivaninha, para a seu sessão de tortura diária.
Perdendo novamente a noção do tempo, Kai só percebeu que horas eram quando viu seu celular tocar, dessa vez com um número desconhecido.
Às três da manhã? Sangook trocou de número?
+49? Sangook trocou o número para um número internacional?
Apenas por curiosidade e nada mais do que isso, Huening atendeu ao telefone mais uma vez durante uma madrugada enquanto estudava. Isso já estava ficando repetitivo demais para ele.
— Alô? — Kai disse, surpreendentemente em inglês, não sabendo o que encontraria do outro lado do telefone. — Tem certeza que ligou certo?
— Se você for Huening Kai, liguei sim. — a expressão de Kai de tornou desconfiada. Um trote internacional? Sério? — Acho que você não sabe quem eu sou.
— Mas é óbvio que não sei, só sei que se você enrolar muito, você terá um conta gigante no fim do mês. — Kai abriu o navegador no notebook, procurando pelo DDD que aparecia na frente do número ao telefone. — Alemanha? Deve ser por isso que você não tem noção de que já é madrugada aqui.
— Eu deveria ter pesquisado sobre isso, desculpe. — era uma voz masculina, Kai reconhecia, mas não poderia dizer com certeza quem seria o possível dono dela. — Como vão as coisas? Você tem a voz de um homem crescido.
— Ainda não sei quem é você, e não falo da minha vida com estranhos. — Kai, prestes a desligar, perguntou de uma vez por todas. — Como é o seu nome e como conseguiu meu número?
— Consegui seu número nas informações do seu perfil no Facebook... — a voz disse, mais uma vez, lembrando Kai de que deveria se desfazer da conta que mal usava. — E o meu nome é... Nabil. Nabil Huening.
Kai congelou, seu coração pareceu ter parado, sentiu os músculos travarem.
Nabil Huening era...
— Meu pai. — Kai afirmou, depois de um esforço gigantesco para mudar a cor laranja que adotou involuntariamente para o preto novamente. — O que você quer? Eu não fiquei rico desde que você foi embora, não precisamos ter contato algum.
— Eu estou indo para a Coréia em alguns meses, eu quero te ver. — o tom de voz de Nabil controlou o nível de sua voz, sentindo o ódio que se fazia presente na voz do filho. — Gostaria de me desculpar, fazer tudo de novo...
— Volta 17 anos atrás, filho da puta. — Kai pontuou, com as mãos tremendo e o laranja o consumindo outra vez. Dessa vez, ele não se esforçou para mudar. — Faz o favor de não me procurar nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors Drama • [csb + hnk]
Fiksi Penggemar...E se as pessoas te julgassem por suas cores? Ou melhor, por seus sentimentos? É isso que acontece diariamente com Huening Kai. Em um mundo onde os sentimentos são demonstrados por cores que apenas pouquíssimas pessoas podem enxergar, Kai é um Rar...