Madara Uchiha
Sede dos Uchiha
Negociação
----Tem certeza disso? ---- pergunto ao Sr. Senju. ---- Não sou o tipo de cara que pega leve.
O velho não exita em nenhum momento.
----Absoluta. Quero que Tsunade passe por esse teste. Ela está com quase vinte anos e é muito forte. Mas preciso saber se e digna de carregar o nome de nosso clã. Sua mente rebelde e atrevida não me dão outra escolha. Faça o que tiver de ser feito.
Após dizer isso ele põem em cima da mesa uma mala cheia de dinheiro como o pagamento pelo meu serviço.
----Dinheiro não é problema para mim.
Evito os olhares de meu amigo, Hashirama Senju e seu irmão Tobirama, que se encontram de pé atrás do velho. Ambos eram muito apegados a menina e sabia o quanto isso os afetava.
----Você sabe que algumas pessoas não saíram com vida de minhas mãos. Apartir do momento que a garota estiver sob o meu teto você não poderá fazer nada. ---- digo isso entregando um documento que ele teria de assinar, passando a responsabilidade legal dela para mim, enquanto estivesse comigo.
O cara era mesmo uma pedra de gelo como dissera Hashirama.----Se ela morrer saberei que não era digna.
Era a primeira vez que um pai de uma kunoichi chegava até mim com esse argumento. Sei que seu clã era rigdo, tanto quanto os Uchiha. Mas ainda assim, era como se o velho estivesse falando sobre o tempo e não pondo em risco a vida de sua primogênita.
2 semanas depois.----Me informe o estado da Senju. ---- ordeno a um dos membros de meu clã que estava encarregado de "cuidar" dela.
----Hematomas e escoriações pelo corpo. Seu corpo se recupera rapidamente dos machucados. Continua sem dar a informação que pediu Senhor.
Olho pela janela de meu escritório. A chuva cai incessante lá fora a mais de vinte quatro horas. Tsunade passava pelo interrogatório a cinco dias. Mas tempo que qualquer outra kunoiche ja suportou em nossas mãos.
----Esta na hora de eu intervir. ---- digo ao me por de pé. --- Vocês devem estar pegando leve por ela ser quem é.
Ele caminha ao meu lado.-----Senhor... vai por mim. Não estamos. Ela tem treinamento medico e se cura absurdamente rapido... nunca vi nada assim.
----- Não está usando as correntes de chakra?
---- Estamos. Se não ela já teria arrebentado com sua força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável
Фанфик"---Se ela morrer saberei que não era digna. Era a primeira vez que um pai de uma kunoichi chegava até mim com esse argumento. Sei que seu clã era rígido, tanto quanto os Uchiha. Mas ainda assim, era como se o velho estivesse falando sobre o tempo...