Capítulo 2

521 55 29
                                    


Tsunade Senju

O dia estava amanhecendo quando entro sorrateiramente na casa de meu pai. O velho ainda dormia, provavelmente assim como meu irmão Nawaki. Algo estava diferente no ar. Não sei o que é... pode ser o fato de eu ter ficado dias fora, caminho em direção a janela em busca, mas um arrepio percorre minha espinha assim que vejo a porta da cozinha entre aberta.

Entro na casa que está as escuras. Meus pés descalços tocam em algo úmido no chão. A energia fora cortada e antes que eu pudesse chegar a sala caio com força no chão ao tropeçar em algo.
Para meu desespero ou não. Eu havia tropessado no corpo de meu pai. Droga... me aproximo e percebo que já está sem batimento.

A luz do amanhecer queria entrar pela janela. Observo seu corpo e vejo que fora morto com uma kunai de Cabo longo e duas pontas . Tento tirar, mas o objeto está bem cravado ao peito.

-----O que está fazendo?

Olho assustada na direção a voz masculina que está parada na porta da frente com mais cinco homens.
Eram ninjas do Conselho que seguiam meu pai como guarda costas.

-----O que foi que você fez? ---- pergunta outro.

Não era difícil de imagina o que ele estavam pensando. Eu estava desaparecida para os demais, e agora estava ali, curvada com arma de meu pai em punho, seu sangue sujava minha roupa ou melhor a roupa de Madara, pois eu vestirá sua camisa antes de fugir de sua casa.

----Tsunade está presa pela morte do Senhor Feudal Senju...

Eu não fico para terminar de ouvir ou dar explicações. Saio em disparada pelas ruas da nossa pequena aldeia.

-----###-----###-----###----###----###-----

Horas Depois...

Eu caminhará durante horas, meus pés estavam cansados e a falta de alimento já fazia meu estômago doer. Paro sobre a sombra de uma árvore de maçã e como os frutos ainda verdes. A noite quer avançar e sei que não posso ficar ali mas não consigo evitar, estava exausta e não sabia para aonde ir. Estava sozinha pela primeira vez e a única coisa que carregava comigo era a kunai. Consigo achar uma bifurcação entre o tronco de uma enorme árvore e me enfio ali para enfim poder descansar. Graças a fruta eu já estava um pouco melhor, agora era só dormir para seguir viajem.

Minha cabeça da voltas e voltas em torno dos últimos acontecimentos e tudo o que quero é esquecer... mas ainda a um com nome e sobrenome: Madara Uchiha.

Toco meus lábios, como se ainda pudesse sentir o seus. Seu toque em meu corpo de forma possessiva e provocantes me faziam temer ao mesmo tempo quere-lo desesperadamente. Sempre fui uma garota um tanto quanto atrevida e curiosa, mas ele me levara a um outro nivel, um que eu nunca o tropassara, mas sempre desejei conhecer.

Uma lágrima insistente cisma em cair e a limpo com rapidez, pisco diversas vezes para impedir que elas se derramam. Eu jamais voltaria a ter esse envolvimento com ele. Não poderia regressar a Konoha e para ele, talvez eu só fosse coisa de momento. Afinal eu era muito mais nova e inexperiente.

"Talvez... Talvez... Talvez nada. Você precisa tirar ele de sua cabeça Tsunade. Isso foi coisa de momento. Logo passa! Havera outros homens por ai."

O sono enfim resolve me apreciar com sua graça.

----###----###-----####----###----####----

Explosões me despertam, ainda sonolenta e descalça saio do esconderijo. De início penso ter sido descoberta, mas logo descarto essa possibilidade pois ninguém me segue e as explosões são mais intensas. Estou passado pela encosta da montanha quando sinto os chakras de Jiraya e Orochimaru. Paro de supetão.

Desejo Insaciável Onde histórias criam vida. Descubra agora