Capítulo 3

436 45 7
                                    


Madara Uchiha


Se passará mais de uma semana desde que Tsunade retornará a Konoha. Durante os três primeiros dias a mantivera escondida em nosso clã. Até que ela estivesse se recuperado e partido por conta própria.
Eu fiz o que pude para manter ela mais tempo comigo. Mas estava decidida a enfrentar o Conselho e por fim não a impedi.

DIAS ATRÁS...

Estava resolvendo uns negócios em meu escritório quando a mesma batera em minha porta. Trajava uma de minhas roupas, seus cabelos loiros estavam presos num rabo de cavalo e seu belo rosto agora comportava duas cicatrizes. Um corte de cerca de sete centímetros ao lado do seu olho direito e outro no canto de seus lábios.
Não carregava mais aquela ferocidade de quando a trará para minha casa. Parecia ter amadurecido nos últimos dias.

-----Estou indo embora. ---- disse assim que se sentou na cadeira a minha frente.

Meu coração se aperta diante de suas palavras, mas não demonstro. Ninjas não demonstram seus sentimentos.

-----Não acha que ainda é cedo? Não tem por que sair correndo... Hashirama está tentando negociar com os anciãos para você não ir presa.

Seus olhos castanhos não desviando dos meus, em nenhum um momento ao me responder:

----- Eu não dou a mínima para o que eles decidirem. Só vim aqui para lhe comunicar isso e pedir que consiga uma reunião com os membros. Serei honesta quanto aquela noite.

Suspiro cansado.

-----Sobre aquela noite... ---- começo mas sou interrompido pela sua mão erguida no ar pedindo para que eu parasse.

-----Aquela noite nunca aconteceu. E peço que o mantenha assim.

NAQUELE MESMO DIA...

-----Porque nos chamou aqui Madara? ---- perguntará um dos cinco velhos a mesa, além de mim e Hashirama.

-----Trouxe aqui alguém que vocês procuram. ----- respondo recebendo um olhar ameaçador de Hashirama.

-----E quem seria? A uma série de pessoas em nossa lista de fugitivos. Seja específico.

-----Senju Tsunade.

Os borborinhos começam. O aperto em meu braço chama minha atenção.

-----O que está fazendo? ---- sussurra Hashirama ---- você disse que ia  mante-la em segurança.

-----Acalmesse. Fora a própria que pediu.

----- Com que finalidade?

-----Não sei. Mas algo me incomoda.

-----Deixe que entre. ---- diz um senhora.

Aporta se abre e pela primeira vez vejo Tsunade vestida com um ninja de elite. Ela trazia seu parceiro de time junto. Jiraya.

-----É muita cara de pau sua aparecer aqui. Trajando a nosso uniforme dado apenas para shinobis honrados. ---- diz outro ancião do clã Hyuuga.

---- Se eu for abrir a minha boca para falar tudo o que sei sobre você, tenho certeza que nessa mesa você não senta mais. ---- rebate a loira o olhando fixo. ----Eu não vim aqui lavar a roupa suja de vocês. Vim apenas contar o meu lado sobre a morte de meu Pai.

Os Anciãos não parecem querer colaborar com ela pois outro a ataca novamente me fazendo quase perder a paciência.

----O que você teria para falar? Afinal você foi pega em flagrante com a arma ao lado do corpo do Senhor Senju.

Desejo Insaciável Onde histórias criam vida. Descubra agora