Madara Uchiha
Assim como eu, Tsunade havia se tornado formidável, sua aparência como se possível está mais linda do que nunca, seus cabelos loiros e compridos estavam presos e o olhar, que quando mais jovem era rebelde e desafiador, fora substituído por um carregado de sabedoria e tristeza.-----Vejo que os anos lhe fizeram bem. ---- digo de forma sincera enquanto caminho a observando de cima.
-----Como pode trair sua Vila? Trair aqueles que jurou proteger.
Eu não contenho uma gargalhada diante de sua afronta sobre minha moral.
------ Minha Vila?... ---- pergunto quase num rosnado que aumenta a cada respiração----- MINHA VILA? AQUILO JAMAIS FOI MEU... AQUELE LUGAR JAMAIS RECONHECEU O QUE EU FIZ POR ELE. SEU POVO JAMAIS ME RECONHECEU!
Diferente dos outros, Tsunade não pisca e nem demonstra medo diante de minha fúria. Aquelas iris cor de avelãs me encaravam com desafio e raiva.
"O que será que está se passando em sua cabeça Senju."
------COMO PODE DIZER TAL ATROCIDADE? ---- grita ela de volta me tirando do sério ----- Você e Hashirama trabalhavam lado a lado pra criar Konoha, você era o braço direito dele...
------Braço direito? Eu nasci pra ser um líder. Não viver a sombra de alguém como Hashirama. Eu sacrifique anos de minha vida por um povo ingrato. Meu clã fora usado para experiências de um verme como Danzo aceito pelo Conselho. Como se já não bastasse usar os Uchiha para fazer o trabalho sujo que os Senju não tinham coragem de sujar as mãos. Sem contar o fato de usar Itachi Uchiha pra acabar de vez com o resto dos meus.... Seu clã é uma piada assim como todos de Konoha.
Como o esperado seu olhos pegam fogo tamanha a intensidade de sua ira.
-----Farei você engolir cada palavra.
Seu punho se fecha ao acertar a rocha em que estou, me forçando a sair. Ela avança sobre mim e posso sentir sua áurea carregada de emoções perturbadoras... ótimo... pois a minha se encontrava do mesmo jeito.
Sou mais rápido que ela e consigo desviar de seus golpes, como a kunoichi formidável que era, sou obrigado a usar o Sharingan. Consigo imobilizar seu braço o colocando atrás das costas, ela tenta me acertar com o outro, seguro seu pulso antes que acerte meu peito. Com brutalidade preciono seu corpo junto ao meu de encontro a parede.
Seu cheiro que lembrava orquídeas na primavera não mudará, fazendo um arrepio prazeroso percorrer minha espinha. Ela havia ganhado mais curvas com o passar dos anos e o decote sinuoso de sua blusa me dava uma clara visao de seus seios fartos fazendo minha boca salivar."Que tipo de poder é esse que essa mulher tinha sobre mim? Era pior que qualquer Genjutsu, pois não era só a minha mente e corpo que ela dominava, mas também minha alma."
Sinto seu corpo relaxar diante do meu aperto e como se sentisse o mesmo que eu a vejo suspira com a cabeça próxima ao meu peito, seus olhos se fecham por um instante e aos voltar a abri-los me fitam com desejo e ternura.
Uma parte de mim, em que eu fizera questão de guardar a sete chaves, bem no fundo de meu peito, aquela que me fizera esperar e ansiar por essa mulher durantes anos, que a desejará como um adolescente apaixonado queria sucumbir a ela.
-----Madara... ----- meu nome sai de seus lábios num sussurro rouco, acariciando meus ouvidos com o timbre delicado de sua voz, fazendo aquecer meu peito que até então achei estar congelado após tantos anos de solidão e sofrimento.
Por Kamisama!!...Eu queria sentir mais uma vez aquele calor que só ela era capaz de me proporcionar.
-----Por favor... acabe logo com isso... Eu não aguento mais.
Um calafrio me desce, fazendo o calor abandonar o meu corpo, levando minha mente para aquele dia em minha casa, no qual ela usará as mesmas palavras na sua tentativa falha de conseguir tirar a própria vida. Só que dessa vez ela não parecia ter enfraquecido fisicamente.
Olhando em meus olhos ela revela sua tristeza e mágoa.
----- Eu enfrento o que for preciso... Mas isso não. Eu tô cansada... a jornada até aqui foi longa e solitária. Meu espírito está exausto e ferido Madara... perdi gente demais... E não quero carregar a sua morte em minha mãos. ---- Uma unica lágrima escorre de seu olho, fazendo com que uma lâmina invisível, mais completamente real me cortasse por dentro ----- Eu cheguei ao meu limite.
Sinto alguém se aproximando mas não dou a mínima e não me contenho ao soltar seus braços para segurar seu rosto e seus cabelos em minhas mãos ao beija-lhe a boca com sofreguidão. Suas pequenas mãos seguram minha cintura nos aproximando mais, fazendo eu me arrepender de estar usando o traje de samurai, não podendo sentir sua mão em minha pele.
Com mais força que eu, ela inverte nossas posições ao me por contra a parede, sua língua passa a explorar avidamente minha boca. Puxo seu cabelo pro lado o segurando com firmeza entre meus dedos, expondo a pele alva de seu pescoço, separo nossas bocas apenas para trilhar um caminho de seu queixo até o pescoço com leves mordidas e chupões. Minha ereção pedi por liberação, desejando perdidamente a deitar-lhe naquele chão, arrancar suas roupas e ama-la ali mesmo.
Graças ao Sharingan vejo Kaguia do outro lado da bifurcação vestida no seu mando branco, assim como sua pele e cabelos. Seu olhar perolado observam as costas de Tsunade com ódio me fazendo ver sair de suas mãos grandes estacas pretas, sendo lançada na mulher em meus braços. Foi preciso muito autocontrole e agilidade para o que fiz a seguir. Lancei Tsunade para longe, conseguindo segurar as estacas antes de se cravar em mim.------O que pensa que está fazendo Kaguia?
A mulher que sempre tivera um semblante e uma voz tranquila agora me olhavam com ódio.
------ Como ousa me trair com essa mortal imunda? ----- pergunta flutuando em minha direção, parando no centro da gruta. ----- Depois de tudo o que eu fiz por você. Depois da imortalidade que lhe dei e da tão estimada vingança.
Sorrio de forma sarcástica diante de sua inocência.
------Pra uma Deusa! Você é bem burra. É realmente uma lástima alguém no seu nivel, tendo poderes magníficos acreditar que eu ficaria com você.
------ Sabe de uma coisa... já mandei aquele dois pirralhos pra outra dimensão, você com toda certeza irá passar um tempinho fora. Pois seria uma lástima matar alguém tão lindo como você.
Sem que eu podesse entender o significado de suas palavras ela me arremessa para dentro se um portal, antes que ele se feche por completo observo ela se dirigir a Senju.
Pouso num lugar de chão avermelhado e céu verde claro... que lidar era esse? Caminho por um tempo indeterminado até que encontro duas pessoas no meio do nada... por um momento acho que meu cérebro está me pregando uma peça. Mas então me aproximo notando a cabeleira rosa primeiro. A garota com um dos braços queimado segura as costas de nada mais, nada menos que meu pupilo e braço direito: Obito Uchiha.
Nunca pensei que ele seria minha salvação. Corro em suas direção.
"Aguente firme Tsunade... eu estou acaminho!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável
Fanfiction"---Se ela morrer saberei que não era digna. Era a primeira vez que um pai de uma kunoichi chegava até mim com esse argumento. Sei que seu clã era rígido, tanto quanto os Uchiha. Mas ainda assim, era como se o velho estivesse falando sobre o tempo...