apresentações!

5.2K 408 301
                                    

Gaara
Oi, o meu nome é gaara e tenho 15 anos. Não tenho amigos, mas tenho dois irmãos: temari, uma das mais populares da escola, que é super amorosa comigo e kankuro, que é conselheiro e um ótimo irmão, mas meio bravo.

Rock Lee
Oie! O meu nome é rock Lee, tenho 15 anos(todos têm taok?) e sou apaixonado na Sakura! Bem, meus amigos são o neji, o naruto, a tenten e o kankuro.

Naruto
Oii, o meu nome é naruto uzumaki, tenho 15 anos e sou namorado da sakura! Bem, talvez não, mas tudo bem, eu ainda vou ser. Meus amigos e eu somos meio que bagunceiros demais, só fazemos merda.

Shikamaru

Olá, o meu nome é shikamaru e tenho 15 anos. Não tenho muito oque falar, não gosto de ninguém, tenhos uns amigos e etc, bem, eu sou normal.

sasuke

Oi, o meu nome é sasuke uchiha e blablabla. Tenho meu irmão mais velho de outra turma, itachi, e tenho sempre gente atrás de mim, tanto para namorar e tanto para fazer amizades. É um saco, só porque aquela sakura e aquela ino gostam de mim. Eu morro cada vez que lembro daquelas amizades falsas que já fui obrigado a ter, por isso prefiro ficar sozinho. Bem, até que aquele naruto é bonitinho né?...

Sakura, temari e ino (autora que vai falar delas :) )

Ah, sobre aquelas três? Elas são o mal em pessoas. Duas apaixonadas pelo Sasuke e a temari só fazendo os outros se apaixonar por ela. Bem, primeiro, a temari faz as outras garotas do colégio pecarem por tanta inveja! Ela é bonita, inteligente e atraente para um caramba. A ino, ela é bonita, e todo dia ela ilude um garoto diferente, todos sabem que no outro dia ela vai estar iludindo um diferente. A Sakura, é a estrelinha da escola. Todos que não gostam das outras duas gostam dela, mesmo que a mesma só ligue para dois: o sasuke e o naruto.

O tal colégio (Gaara x lee) Onde histórias criam vida. Descubra agora