"Primeiro dia"

3.8K 327 392
                                    

Ponto de vista on – gaara

Eu acordei, e fiquei na cama fingindo que estava morto, pois não queria nem mais um ano naquele colégio. Logo depois fui me arrumar, por incentivo do meu irmão kankuro, que estava saltitante.

Chegando na escola, avisto dois grupos logo de cara: o das meninas e dos meninos populares, Sakura, ino, temari e sasuke. Já o segundo, era dos bagunceiros.
Bem, acho que o melhor é passar em frente, certo?

Ponto de vista off.

Gaara passa pelo canto, para ninguém reparar, mas parece que não funciona. naruto logo grita:
GAARA! Vem para cá!
ah, tá.–gaara diz, enquanto se junta ao grupo e recebe olhares sorridentes de todos daquele grupo. Inclusive quem? Sim, o nosso Lee!
oque se passa gaarinha? Tá triste?
– eu-
– OLHA LÁ A SAKURA!–gritava rock Lee–BORA LÁ NARUTO!
Ponto de vista on- gaara

Porque eu comecei a sentir uma dor no peito por ver eles indo correr até elas? Será que gosto da Sakura? eles iam até elas e riam enquanto conversavam. Por mais que minha cara feche e que aperte o peito com uma dor pior que a física, a vontade de chorar não vai embora. e logo avisto os olhares desconfiados  de todo mundo contra mim, como se fosse um monstro. Ah, meu primeiro dia não poderia ser pior em?!

Ponto de vista off- gaara

Rock Lee sussurra para temari:
– oque seu irmão tem? Ele parece estar mal...
– o gaara não tá bem, já volto.
– eu vou com você!
E lá vão os dois até gaara. Temari o puxa com delicadeza até um canto e o abraça
– oque se passa lindinho?
– p-porque todo mundo me olha assim? eu sou um lixo. – o mesmo chora baixinho no ombro da irmã, enquanto mal conseguia respirar pelo nervosismo.


– olha, vamos para a aula que o sinal já tocou, vai ficar tudo bem, nenê!
– vamos gaara, eu fico com você! – rock lee puxa o braço do mesmo e cruza com o dele, logo sorrindo e indo para a aula.

Chegando na sala, todos se sentam em duplas e trios. Gaara fica sentando com rock lee e o resto do grupo na frente. Rock Lee sempre olhando Sakura, como sempre, mas, desta vez gaara também olhava, enquanto se perguntava a si mesmo se gostava dela.

Aula começa, e todos começam a escrever. Naruto e sasuke estariam rindo juntos num canto, bem, aquilo era estranho, a Sakura gostava deles e eles nem ligavam para ela!

Gaara, ajudava Lee nos trabalhos, mas logo a aula termina e eles saiem.

Quebra de tempo- as aulas terminam. Os dois teriam passado um bom tempo das aulas juntos.

Ponto de vista on – rock Lee

Eu estava saindo das aulas, todo confiante saltitando, pois iria tentar convidar sakura para um encontro. Gaara estava mexendo no celular na porta do colégio, o resto do grupo num canto e etc. Mas algo está estranho, onde está naruto? Vejo que o sasuke parece meio machucado, tem os olhos cheios de água e a cabeça abaixada, mas, por um momento meu coração parte totalmente,
oque aqueles dois estão fazendo juntos?!

Continua....

O tal colégio (Gaara x lee) Onde histórias criam vida. Descubra agora