"só um mal entendido? "

2.8K 314 263
                                    

Ponto de vista on– gaara.

Já é outro dia. Por algum motivo o rock lee saiu correndo para o banheiro da escola quase chorando, mas bem, deve estar tudo bem. Hoje é outro dia, e descobri que praticamente todos da turma vão fazer uma festinha do pijama lá na nossa casa, que saco! Bem, vou continuar minha rotina chata, porque é a única coisa que posso fazer.

Ponto de vista off- gaara.

Gaara vai para a escola e se depara com quase todos cabisbaixos. Todos sabiam que naruto e Sakura tinham saído, mas parecia que alguns estavam ainda mais tristes. Sasuke e rock lee. Ino e Temari sabiam que era uma saída de amigos, por isso estavam calminhas. Já gaara, fingiu estar triste, porque achava que gostava da sakura.

Naruto chega na escola, Sakura corre até ele e diz para ele ajudar a se explicar para toda a turma, então, olhando as caras feias de todos para naruto, ele se enfurece:

– MANO, CHEGA! Oque vocês têm? Adoeceram? Se eu for namorar com ela, eu vou namorar! Mas somos só amigos.

Sasuke fica triste, mantem sua postura de "sem sentimentos" e fala:

– ninguém liga, idiota.

Depois de tudo, sakura e ino falam com Sasuke todas apaixonadas, mas ele continua ignorando elas. Naruto se senta do lado do rock lee e se explica mais calmo, e tudo volta ao normal.

As aulas terminam depois de um tempo, e todos vão até suas casas.

Ponto de vista on- rock lee.

Eu vim para minha casa já, vou só passear no parque para fazer exercício.

No grupo de mensagens "turminha de konoha"
(moram todos em konoha :))

Temari: hey galera! Apareçam todos aqui amanhã, não tô afim de ir nas aulas, vou faltar. A festa de pijama começa 20:00, apareçam aqui.

Sakura 💞: hahaha, boraaa!

Narutooo: alguém fez o dever? Esqueci de anotar

Ino: mas é um loiro burro mesmo

Narutooo: eu sei que você me ama, não precisa ser tão óbvia 👁👄👁

Sasuke: olha lá, não exagera idiota. Ela não gosta de você.

Kankuro: ou naruto vem pv.

Narutooo: tá

"Gaara saiu do chat"

Eu(Lee):  até logo gente, vou treinar

Eles estão sempre brigando, que saco! Bem, melhor desligar o celular e começar a treinar.

Ponto de vista off - rock Lee

Rock Lee estava lá treinando, e logo gaara vai andando mexendo no celular, até que bate no mesmo.
Rock Lee o olha sorrindo, passa seu braço na testa limpando o suor.
Gaara o olha de cima a baixo. Desde seu sorrindo encantador, depois sua regata até a ponta de seus sapatos. Sua pele clara fazia o Rosado de suas bochechas quase sair para fora.
Depois de ver o amigo assim, rock Lee logo diz:

— hey, você está bem gaara?
— s-sim, sim... Só me sinto meio cansado (c@r@lho, eu sou gay?)
— então tá, oque faz aqui? — rock Lee diz com os seus braços cruzados.
— vim só passear, mas já estou indo, licença...

Já já sai o próximo capítulo, heheehehe

O tal colégio (Gaara x lee) Onde histórias criam vida. Descubra agora