"Festa do pijama"

2.6K 304 284
                                    

Gaara, kankuro e temari não foram para a escola hoje, e estão de pijama cozinhando (mesmo que kankuro só fique jogando). Logo depois todos os rapazes chegam.

Logo depois, enquanto temari fala com o naruto e os outros, lee vai para trás de gaara para assustar o mesmo, que estava cozinhando:
– BU-
gaara se vira assustado e acaba beijando (uuuh) o garoto, e temari entra na cozinha:
gaara você viu onde o rock Lee foi... Vou deixar vocês a sós >:)
– temari! Não é isso! – diz o mais novo, como um tomate
– hey gaara, desculpa, não queria fazer isso...
– t-tudo bem. Pode me ajudar levando as comidas? – diz um mesmo, com um doce sorriso no rosto de faz rock lee corar ainda mais, aqueles olhos cor de menta pareciam aconchegantes... Logo depois de voltar até o mundo real concorda e ajuda gaara a levar as comidas.

Ponto de vista on- Sakura.

Eu tinha acabado de chegar, e logo vi todos sentados no chão jogando.

Ponto de vista off- Sakura

– temarii!
– Sakura! É hoje que você se declara? (E já vem drama pela frente :,333)
– shh, não fala sobre isso
– temarinhaaa!!! – diz ino pulando em cima das duas.
– calma... .– diz temari rindo e se levantando. – vamos ver os rapazes lá.

Depois de um tempo bebendo, comendo e conversando. sasuke, que não era de grandes emoções, estava já muito bêbado, junto com os outros rapazes (Menos o gaara, que só estava mexendo no celular num canto)
Todos jogavam verdade ou desafio, até que chegou a vez de shikamaru desafiar o sasuke.

– ou emo, te desafio a beijar a pessoa mais bonita dessa sala.
Sasuke chega até Sakura e diz:
– Sakura, licença.
O uchihinha foi até naruto, que estava atrás de Sakura e praticamente sobe em cima do loirinho, que se tentava esquivar, mas acabou se deitando. O de cabelos escuros beija naruto, que já estava tão bêbado que não se importou.

Logo depois de ver aquilo, Sakura decidiu fingir estar incomodada pelo naruto, o seu melhor amigo, que gostava dela, mas estava mais incomodada por sentir que iria perder o garoto que ela achava que iriam fazer o casal perfeito, que todos iriam invejar!

(Esqueci de dizer mas a hinata ficou treinando com o neji e a tenten, porque ela insistiu horrores para neji e tenten meio que não se importava com a festa)

– shikamaru, faz o mesmo desafio para mim.
– tá?... Desafio Sakura a beijar a pessoa blablabla

Logo depois Sakura puxa naruto com força e o beija, logo depois olhando sasuke, que a olhava de lado, com seus olhos que logo ficaram como pedras brilhantes vermelhas e com um pequeno sorriso.

– (você quer luta? Então você terá. Sou eu quero vou ficar com naruto.) prontinho!!

Logo depois Sakura larga o mesmo, e kiba, muito bêbado diz:

– o-ei! Também quero beijar o naru-tooo!!!!

– xiu kiba, vai lá descansar com o kankuro! (Que estava deitado dormindo no sofá)

Shikamaru se encosta no sofá e diz:

– ei, rock Lee, oque você estava fazendo com o gaara na cozinha? A temari falou que vocês se beijaram....

– q-que?! Somos só amigos, eu gosto da sakura e você sabe...

– olhaa! Ele ficou com vergonha.... Mas oque vocês estavam fazendo em? – diz naruto.

Gaara esconde seu rosto no celular, já rosado, olha rock lee e logo diz:

– e-eu to me sentindo mal, depois volto. – logo depois o mesmo sai correndo ate seu quarto

O tal colégio (Gaara x lee) Onde histórias criam vida. Descubra agora