Ponto de vista on (gaara)
– só... Não se preocupem comigo.
Logo depois disso recebi umas mensagens da temari, preocupada, mesmo que ela nem pudesse ter o celular alguém deve ter a avisado que ando faltando.
Logo depois taco o celular na mesa e me sento na minha mesa escrevendo um texto.
Já se tinham passado cerca de 2 horas, até que escuto batidas fortes na porta da frente e coloco meu ouvido na minha porta para ouvir oque era.
Até que ouço o rock Lee:– peço imensa desculpa kankuro mas vou ter que fazer isso.
– ham? Espera!
Logo depois disso ouço o rock Lee entrando no quarto com raiva e me tacando para cima da cama, segurando a gola da minha blusa ficando praticamente em cima de mim, gritando:
– oque você acha que está fazendo?! Sua irmã está preocupada com você no hospital e ela tá lá por sua culpa! E você prefere ficar deprimido em vez de ir visitar ela?! Já pensou como as pessoas se sentem?! Você é um egoísta medroso do caramba!
Ponto de vista off (Gaara)
Gaara começa a chorar instantaneamente, então logo dá um sorriso fraco enquanto chora e diz:
– você também acha? Juro que vou tentar melhorar.
depois disso, gaara tirou rock Lee de cima dele e pegou umas malas, logo saindo do quarto e deixando o moreno lá.
Quando rock Lee foi até a escrivaninha, viu que tinha uma "carta" ali, mas não era uma simples carta, era de despedida. quando leu a tal, rock Lee se viu chorando um pouco.
"Querida Vila da Folha, eu estou indo embora. Sempre fui meio que a desgraça daqui, mas agora vou deixar de ser. Vou sair um pouco, preciso repensar em tudo oque fiz. Aliás, sempre quis ir para onde estou indo.
Digo o meu mais sincero " Adeus" para você, minha querida mana, que sempre cuidou de mim como um anjo, para você, meu irmão kankuro, que sempre me alegrou, junto com naruto e os outros.
Mas não vou dizer adeus a você, rock Lee, porque por mais que não te veja por anos, ou até por vidas, sei que nos vamos reencontrar, pois tudo oque sinto por você nunca vai ser possível de explicar somente numa vida. E mesmo que eu não seja sua alma gêmea, de certeza você é a minha.
Você pode compreender isso como quiser, declaração de amor, apenas um texto ou uma despedida.
🍇 então, termino esta carta com um "até depois"."rock lee vertia água dos olhos sem nem notar, ficou congelado lá durante uma meia hora, até que voltou a raciocinar e foi correndo ver onde gaara estaria, mas quando chegou na sala estava só kankuro, olhando o chão com um sorriso entristecido.
se amava o gaara da mesma forma? rock lee nem sabia, só o queria de volta.depois de sair e procurar gaara por toda a vila, perdeu suas esperanças, gaara já estava fora da tal ou até do país, então, voltou a sua casa com a carta na mão e se isolou no quarto.
todos continuaram com sua rotina normal, isso foi durante bons anos, sakura e ino nem conseguiram ir visitar gaara antes de o perder, mas tudo continuou..
já com gaara, o mesmo estaria na vila da areia! depois de 3 anos fora de casa, o mesmo teria um vermelho mais fraco no cabelo e até já estaria namorando, mesmo nunca tendo esquecido rock lee.
oi gente! como vocês estão, amores? bem, só venho dizer que, nesta mesma fanfic, vai ter um especial só focado na vida de naruto, sasuke, ino e sakura durante esses anos! espero que não se incomodem acerca disso <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal colégio (Gaara x lee)
FanficNum colégio, três garotas que estudam lá, são amadas por todos, mas por aquele garoto parece que não. (Leves referências a meninas malvadas)