༺ Único ༻

904 111 98
                                    

Yoongi estava puto. Puto com Hoseok porque só o avisou em cima da hora que não poderia buscar Jungkook na escolinha, puto com o chefe por ter lhe passado trabalho mesmo sabendo que era sua folga, e puto com a secretária oferecida do marido, que mesmo sabendo que ele era gay e casado ainda insistia em flertar com ele, mesmo nunca sendo correspondida.

Estava no estacionamento da creche com o filho, Jungkook, cochilando no colo, quando o celular tocou. Equilibrando a criança em um braço, com o outro que segurava a bolsinha do menino, pegou o aparelho vendo no visor que era Namjoon, seu melhor amigo. Revirando os olhos atendeu.

Você não sabe a novidade! -  Min e Kim conheceram-se no presinho, quando após roubar o chocalho de Namjoon, Yoongi usou o objeto para acertar a cabeça do outro. Eram apenas crianças catarrentas que não sabiam o que estavam fazendo, e depois do ocorrido os dois acabaram virando amiguinhos, e a amizade (infelizmente) se estendeu até os dias atuais.

— E se você não me contar vou continuar sem saber - Yoongi respondeu o outro secamente.

Ignorando esse mau humor, a novidade é... - Fez uma pequena pausa dramática e voltou a falar depois de ouvir Yoongi bufar do outro lado da linha. — Mark Hétero Tops Tuan é na verdade boiola! - Yoongi congelou, parou no meio do percurso em direção ao seu carro, já podia até mesmo ver o veículo. 

— Mentira!! - O Min proferiu eufórico, não acreditava que o garoto homofóbico, que praticava bullying consigo na época de colégio por ser bi e também gostar de meninos havia se assumido gay. — Adivinha com que ele tá namorando? Com Jackson gostoso do caralho Wang. - Namjoon falou, sem dar tempo para Yoongi responder.

— Ele é meu sonho de consumo. - Que Hoseok jamais o ouvisse falando aquilo. Yoongi estava tentando abrir a porta do carro, quando sentiu uma mão em seu antebraço, virou-se rapidamente vendo um homem alto, com uma arma na cintura. O cara apontou para o telefone, em um pedido mudo para que o Min o entregasse, coisa que ele fez.

Yoongi aumentou o aperto em volta de Jungkook, com intuito de proteger o filho, enquanto via seu celular sendo arremessado com força no chão e se estilhaçando. O estranho o puxou bruscamente pelo pulso em direção a um carro preto, abrindo a porta e o jogando lá dentro.

Quando o automóvel começou a se locomover sua ficha caiu. Ótimo, estava sendo sequestrado. Ele e o filho. Yoongi grunhiu. Era tudo culpa de Hoseok, aquele agentisinho meia boca.

Min e Jung eram casados há 5 anos, namoravam há 8 (fora os tempos em que ficaram só na brotheragem), e tinham um filho biológico de 2 aninhos. O modo como se conheceram foi um pouco inusitado. Eram adolescentes e Yoongi trabalhava temporariamente em uma cafeteria não muito movimentada em uma pequena cidadezinha, naquela época Hoseok acabava de entrar para o SSUS e estava em sua primeira missão. O Jung estava em uma perseguição quando acabou se distraindo e bateu com o carro em uma construção, e se ele soubesse que teria que lidar com um atendente baixinho 'P da vida, ele teria escolhido se infiltrar na organização de trafico humano em Paris, não investigar uma possível gangue de assassinos em serie naquela cidade onde o chefe supostamente estava se escondendo. Mas bem, no final quem diria que imprevistos aconteceriam e ele teria que continuar mais um ano naquele fim de mundo trabalhando disfarçado e acabaria se apaixonando pelo moreninho gostoso da cafeteria que o chefe daquela suposta gangue era dono?

O tempo passava e ambos apenas se apaixonavam mais, descobriam os defeitos e qualidades um do outro, dividiram segredos, medos e momentos felizes. Casaram-se ( e teria sido uma cerimônia linda na praia se o casamento não tivesse sido invadido por bandidos atrás da cabeça do Agente-A, mas Hoseok fez questão de recompensar o recém marido da melhor forma na lua de mel). Alguns anos depois veio Jeongguk, a pequena estrelinha do casal. A gestação de Yoongi foi muito complicada, tanto pelo fato de ser uma gravides de risco quanto pelo fato de que as pessoas ainda não eram acostumadas com homens podendo gerar vida assim como as mulheres. O preconceito era gritante e para evitar "acidentes" eles escolheram esconder de todos o máximo possível, não por vergonha ou coisa do tipo, mas sim por segurança. E quando não dava mais para esconder o Min simplesmente parou de sair de casa. Os dois não podiam estar mais felizes com suas vidas. Tinham uma boa relação com os familiares e amigos, uma boa casa em Seul, uma conta gorda no banco e uma pequena pérola que era resultado de seu amor.

Help | Myg + JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora