"Quando ela não falar com você, compre a comida favorita dela e serve o jantar"
(Como manter uma mulher feliz.)
O cabelo vermelho balançou conforme Savannah andou irritada até seu carro, a vi gritar por Tamara e entrar na caminhonete batendo a porta com força.
Essa era a mulher com a qual eu sabia lidar: A que era emotiva e forte, a garota que sempre soube me colocar no meu devido lugar e a única pessoa que me deixava excitado quando gritava comigo.
Vi o carro cantar pneu enquanto saia do estacionamento, meu irmão veio ao meu lado e riu quando a ruiva entrou no tráfego sem nenhum maldito cuidado.
— Será que você disse algo errado?
Eu tinha feito isso, falei que a queria e não me arrependo, a maneira como ela reagiu a denunciou. Minha mulher podia se fazer de durona e empinar aquele lindo narizinho, porém, enquanto sua boca me dizia não, seu corpo gritava um inegável sim.
— Aposto minha arma que ela quebrou no mínimo oito regras de trânsito.
Ele gargalhou batendo no meu ombro e foi para o carro, respirei fundo e pedi a Deus que ela chegasse bem em casa.
Voltei para a viatura e encarei o pedaço de merda que a machucou, ele estava inteiro demais...
— Foi um grande erro tocar na minha esposa.
Disse encarando seu rosto sujo. Ele fedia a álcool, mas nada justificativa sua audácia de ter tocado em Savannah e ele logo iria descobrir isso.
— Aquela putinha não tinha que ter se metido, eu estava com minha família e a desgraçada se meteu no meu caminho, se bem que com aquela bunda eu a deixaria fazer o que qui...
Ele não terminou o que iria dizer, pois eu meio que acidentalmente deixei meu punho ir direto na sua boca, não que isso fosse uma desculpa, mas o que eu podia fazer se o vento era mais forte por esses lados? O bêbado acabou dormindo graças a forte pancada e bem...
O que eu podia dizer? Ele não deveria ter tocado nela.
Entrei no meu carro e meu irmão estava conversando animadamente com o outro policial que veio conosco, olhei para onde Savannah estava anteriormente e sorri, eu sabia que se ela visse minha reação ficaria louca, mas não pude evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Cereja - LIVRO 01 - DESCENDANTS OF THE DEVIL
Romance➡️ Leia o livro completo na Amazon Kindle Unlimited 🍒 "Amores não duram sem esforço, e se durarem são a base de mentiras. Baby, eu jamais mentiria pra você." Marcelus se apaixonou pela bela Savannah no Ensino fundamental, em uma manhã fria, quarta...