Parte 01•Capítulo 08•E quando a paixão acabar?

2.8K 230 49
                                    

Josh Beauchamp

Acordo com um braço forte,mais nem tanto,me envolvendo,e logo percebi que era Noah,dormimos de conchinha.Tento levantar sem acordar ele,mais a tentativa foi falha,então chamo ele.

-Noah!Noah! Acorda!-Balanço ele

-Só mais 5 minutos-Ele responde sonolento

-A gente vai se atrasar-Balanço ele novamente-Vai levanta, Amorrr-digo com voz manhosa

-Só por que você me chamou de amor-Disse ele levantando

-Bobo-Dou um beijo nele

Levantamos e enquanto eu tomava banho Noah arrumava a cama,Krys estava se arrumando e Bailey estava esperando eu sair.
Sai do banheiro e fui no meu armário pegar uma roupa confortável, coloco uma calça branca,com um tênis vermelho, e uma blusa cinza,Bailey sai do banheiro e Noah entra,arrumo minha bolsa e a de Noah,já que hoje até o final da semana tínhamos aulas juntos,ele saiu e colocou uma calça e foi no quarto dele pegar uma roupa, eu sentei na cama mexendo no celular esperando ele voltar,então escuto alguém entrar,e penso que é ele,mais para minha infelicidade não era.

-Olha aqui bixa,você acha que vai roubar meu namorado,e vai ficar por isso mesmo?!-Disse a Sina vindo para cima de mim,apenas desviei e para minha sorte Any,Sabi e Heyoon chegam,Heyoon segura ela e Sabi vem ver se eu estou bem,respondo que sim e Sabi vai até ela junto com a Any.

-Olha aqui sua filha de uma égua- Começou Any

-Filha de uma égua não Any,a mãe dela não tem culpa da fodida que é a filha,e olha aqui sua piranha,puta e mais outras coisas,você não venha encostar um dedo do meu CUNHADO-Ela disse dando ênfase ao cunhado-Que eu acabo com a sua cara,escutou?!

Heyoon soltou ela e ela saiu e logo Noah chegou

-Oque aconteceu?-perguntou ele sem entender nada

-A maluca da Deinert,veio atacar o Josh,a sorte que chegamos na hora-Disse Any, querendo matar a Sina

-Amor tudo bem?-Ele vem até mim e beija minha testa

-Tudo sim, vamos para aula?-pegurtei sorrindo

Logo todos saímos, krys e Bailey sairão mais cedo para namorarem, fomos para sala e sentamos na seguinte ordem:
Eu,Noah ao meu lado,Any na minha frente,Heyoon na frente da Any,Sabi na frente do Noah,e Bailey atrás do Noah,e Krys atrás de mim.
Logo depois as aulas começaram, e ficou tudo tranquilo,saímos no horário do intervalo,Krys foi com as meninas para o refeitório, e Bailey foi na secretária resolver uns problemas,e eu e Noah fomos sentar embaixo de uma árvore, então perguntei uma coisa que estava na minha cabeça a manhã toda.

-Noah e quando essa fase de paixão acabar?-perguntei olhando o céu

-Até lá já terei aprendido a te amar-Disse ele sorrindo e ficamos nos beijando ali.

Até sermos interrompidos por alguém, e era Harvey,um idiota que pegava no meu pé.

-Oque Harvey?-Perguntei sério

-Eu tenho uma coisa muito séria para falar com você-Disse ele espantado

Sempre Meu•Nosh {✔}Onde histórias criam vida. Descubra agora