PT03•capítulo 29•Noazinho

1.4K 111 11
                                    

(Noah Urrea)

Ela continua abocanhando me membro que permanece mole.

Diarra: Ah noazinho,vamos me ajuda

--Nunca!

Ela revira os olhos e vai até uma mesinha que tinha no canto do meu cativeiro,e pega o lubrificante e volta até mim. Ela abre e começa a despejar sobre meu membro,depois ela espalha e passa um pouco na sua intimidade.
Ela vem até mim, segura meu membro e enfia na sua vagina,depois de enfiar tudo ela fica uns 2 min parada e começa a quicar e rebolar em cima de mim

Quebra de Tempo

Estamos a mais ou menos 5 horas nessa posição,e não estou nem perto de gozar,e ela continua quicando,até perceber que não vai ter o "gran-finale"

Diarra: Pensei que você era melhor que isso!--Ela cuspiu na minha cara--Mais não passa de um gatinho que passou para o outro time.

-E você não passa de uma estudante  infeliz,que sequestrou e está mantendo em cativeiro uma pessoa que nunca te quis e nunca vai te querer!

Ele se veste e sai da sala sem falar nada,depois de alguns minutos Sina e Harvey entram na sala.

-Oque vocês querem?!--Grito

Sina: Olha aqui você está jogando o meu jogo! Então eu dito as regras!

-Oque vocês querem de mim?-Falo começando a chorar

Harvey: Olha o Bebezão vai chorar-Ele se pronúncia pela primeira vez

Sina: Vamos direto ao ponto-Ela entreolha o Harvey- A Diarra me contou que você não ajudou ela nem um pouquinho,poxa Noah assim você dificulta--Ela dá um sorriso debochado--Então agora vai pagar por isso! Harvey.

Ele vem até  onde eu estou amarrado e coberto por um pano que consegui jogar em cima do meu membro, e começa a me desferir socos,tapas e pontapés.
Logo depois Sina interfere,pede para ela sair e vem até mim, me veste todo,e manda ele entrer e continuar o "serviço", ele continua me batendo até que apago e caio no chão, desmaiado.

(Josh Beauchamp)

Chego até o lugar marcado e as duas estão lá

Sina: Ora,Ora quem chegou...

Heyoon: O Namorado do viadinho que a gente sequestrou...-Ela RI

Na hora em que ia pergunta alguma coisa,alguém atrás de mim cobre meu rosto com um pano e desmaio na hora

Quebra de tempo

Acordo meio tonto e percebo que estou amarrado em uma cadeira e o Noah,estava amarrado em uma cadeira que estava atrás de mim mais era impossível ver por causa das cordas. Tento me soltar mais foi inútil.
Pelo pouco que vi Noah estava desacordado e com hematomas roxos em seu corpo,ele não merece passar por isso,Depois de um tempo a porta que havia na lateral do cativeiro se abriu revelando pessoas que eu esperava e que não esperava ver nesse lugar...
Saíram da porta: Sina,Diarra,Harvey, Heyoon e Carlos, o pai do Noah.

***************************************

Curtam❤Comentem💬

Bjs até o próximo capítulo
Ass:Wellin

Sempre Meu•Nosh {✔}Onde histórias criam vida. Descubra agora