Bônus ✨

880 76 7
                                    

*Lua de mel*

Narrador on

Josh já não aguentava mais de tanta alegria, finalmente casado com o amor da sua vida! Finalmente depois de tantos acontecimentos eles estavam juntos,e agora essa união estava selada no matrimônio.

Os recém casados saíram de sua festa de casamento com um único destino e um único propósito.

"Fazer amor a luz da lua"

Esse era um fetiche que os dois jovens tinham em comum, então decidiram que a lua de mel do casal seria na Grécia, e era pra lá que o jovem casal ia, felizes e cheios de amor.

[...]

A viagem foi longa afinal EUA e Grécia eram longes um do outro,mais para Noah tudo valeu a pena quando viu Josh nú a sua frente e sedento por seu beijo e corpo.
Os dois começaram então um beijo selvagem,Noah segurava a bunda de Josh enquanto o loiro retirava toda sua roupa,e quando finalmente conseguiu não pensou duas vezes antes de abaixar de frente ao membro já ereto de Noah,quem com uma dose de sarcasmo e malícia se pronunciou

Noah:- Ajoelhou tem que rezar!

Mais ele só não esperava que Josh respondesse no mesmo tom

Josh:- Sempre!

Josh não tardou em pregar as bolas de Noah e chupar,chupar como se sua vida dependesse daquilo.
Noah via aquela cena como a melhor de sua vida,Josh sugava as bolas de Noah com vontade fazendo o maior arfar de desejo e seu membro expelir o líquido pré gozo.
Josh parou de chupar as bolas de Noah e passou a língua por toda a extensão do membro de Noah,fazendo o moreno gemer com a sensação,e ele jurava que podia gozar ali mesmo, somente com aquele toque de Josh
Josh rapidamente colou tudo que conseguia em sua boca,fazendo Noah soltar um gemido alto que ecoou por todo o cômodo com teto de vidro.
Noah colocou as mãos no cabelo de Josh para auxiliar nos movimentos,o quarto estava escuro a única coisa que iluminava era a luz da lua que passava pelo vidro do teto.
Josh continuava a chupar o membro de Noah,mais não aguentava mais,precisava do seu marido dentro de si.
Noah também sabia disso,apenas pela troca de olhares eles se comunicavam, então em um movimento rápido,o moreno puxou Josh o colocando na cama de barriga pra cima e as pernas em cima de seus ombros.
E assim foi entrando lentamente em Josh fazendo ele arfar de dor que logo ia se transformando somente em prazer.

Noah entrando e saindo lentamente

Josh pedindo mais

Noah aumentando o ritmo

Josh gemendo alto

Entrando e saindo

Mais rápido

Noah deitando e Josh sentando nele

Josh cavalgando

Noah urrando de prazer

Josh gemendo

Noah tomando controle e achando a próstata de Josh

Josh gozando

Noah estocando mais rápido

Noah gozando

Ali os dois sabiam que aquela lua de mel seria mais longo e prazerosa do que imaginavam...

*****

|💛| Quem é vivo sempre aparece né? Então demorou mais saiu!!! O tão sonhado hot da lua de mel!
Queria agradecer a todos vocês que leram,votaram,adicionaram na lista de leituras, só tenho a agradecer a cada um de vocês,se hoje essa história tem mais de 30k de visualizações e graças a vocês que nunca desistiram de mim,sempre me deram uma chance! Muito obrigado!🥰💛
E aí? Como ficamos agora? Já sabem que tem várias histórias novas no meu perfil né? Então tá esperando oque para ir lá e embarcar em uma nova aventura? Espero todos vocês lá!!! E mais uma coisa,quem aparecer nas outras histórias e comentar com a hashtag: #Sempremeunosh, vai ganhar um spoiler sobre a história no privado! Então corre lá!

Sempre Meu•Nosh {✔}Onde histórias criam vida. Descubra agora