Oi gente! Tudo bom? Desculpe por não postar essa semana,Porém meu celular ficou ruim e só peguei ele de volta ontem,então peço a compreensão de vocês,e vou tentar compensar vocês hj,atualizando todas as histórias, bjs e bora lá...
**********
Krys WangFalamos com todo mundo, a polícia já chegou e minha sogra tá desesperada,já entregamos para a polícia o tal rastreador que o Josh disse,mais ainda não localizaram,ninguém sabia desse rastreador,foi uma surpresa grande,a policia viu os vídeos de segurança da escola e só mostra os dois saindo da mesma,já demos nossos depoimentos sobre a relação com a Sina e Heyoon. Agora estamos aqui apreensivos sem nenhuma resposta.
Policial:Localizamos!
Todos:Onde?
Policial: Ele está em um galpão afastado da cidade
Delegado: Vou montar uma equipe para irmos agora
Any:Nos vamos!
Delegado: É muito perigoso
-Nós vamos
Delegado: Ok,vamos para delegacia nos preparar
Saímos da escola em viaturas e fomos para a delegacia,chegando lá nos preparamos com coletes a prova de balas,armas letais e não letais e saímos em um grupo de viaturas para o tal galpão onde está Josh e Noah.
Ficamos cerca de 1 hora dirigindo, quando chegamos lá paramos a alguns metros antes para não levantar suspeitas.Delegado: Tem certeza disso?
Bailey: Toda,eles são nossos amigos!-ele pega minha mão e aperta me passando segurança
Delegado: Ok
Saímos das viaturas e fomos em direção ao galpão, a porta foi arrombada silenciosamente, e identificamos que não havia ninguém além dos sequestradores e das vítimas.
Fomos caminhando em direção onde eles estavam e vi Josh e Noah amarrados enquanto Sina explicava algo que não entendi,eu,Bailey,Any,Sabi,Jack e Júlia,sim fomos todos, fomos por um lado enquanto a equipe da polícia foi pelo outro. Quando ficamos em posição,começamos a sair tentando segurar eles,mais o Sr° Urrea,não entendi o por que dele está ali mais ele estava,pegou Noah e o segurou pelo pescoço e sacou uma arma na direção da sua cabeça.
Delegado: SOLTE ELE AGORA E SE RENDA! VOCÊ ESTÁ CERCADO!-ele grita
Carlos:SÓ SOLTO ELE SE ME DEIXAREM FUGIR!-ele grita de volta
Vejo um atirador se posicionar atrás do Carlos,mais não falo nada para ele não ver,percebo que Bailey também viu, e o resto do pessoal saiu junto com os policiais e Sina,Heyoon,Diarra,Harvey.Josh foi solto e o levaram lá para fora também.
Bailey vem para o meu lado e me abraça
-Vai ver o Josh...-Sussurro
Bailey: Não vou te deixar aqui...-ele sussura de volta
-Ok-Falo por fim,não é hora de brigar.
Noah Urrea
Estou chorando,o cara que eu chamava de pai está com uma arma na minha cabeça,e tudo isso por dinheiro. Os policiais gritam para ele se render,mais ele sempre diz que só me solta se puder fugir.
Algum tempo depois escuto um desparo e vejo sangue no chão e nas minhas mãos.
Não.
Não.
Não.
Não.
Josh eu te a...**********************************
Gente obrigado pelos 10k de leituras... MDS gente 10k amo muito vocês! Obrigado mesmo!
Curtam🌟Comentem💬
Bjs até o próximo capítulo
Ass:Wellin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Meu•Nosh {✔}
FanfictionJosh Beauchamp é gay e é apaixonado no seu melhor amigo Noah Urrea, e só quem sabe desse amor é suas amigas Any,Heyoon,Krys e Sabina,que é irmã de Noah, e no 2°ano do colégio, eles teram que dividir o quarto,e segredos, será que Josh vai contar que...