Explicações

125 13 11
                                    

Oi oi pessoinhas! Tudo bom?

Bom esse é o meu segundo livro e espero muito que gostem e deem muito amor a essa fic.

Antes de tudo quero dizer umas coisas muito importantes,para que não tenha confusão depois.

1° : Essa história e de total altoria minha,todo o enrredo e os nomes de personagens sairam da minha imaginação. Exeto alguns que no decorrer da história vocês irão descobrir.... (inclusive um já está na descrisão da fic)

2°: Gostaria de deixar claro que NENHUMA das informações nessa fic é real, e qualquer semelhança é mera conhecidência. Afinal não pesquisei sobre como era na Córeia antigamente.

3°: Não será uma fic muito grande,terá no máximo 12 cápitulos e no minimo 8 (contando com esse de explicações).

5°: Ainda não sei quando as atualizações de cápitulos sairão.

6°: Essa é a versão que eu tinha inicialmente (final alternativo) do livro: Filho da Justiça.

7°: Os dois primeiros cápitulos serão quase  os mesmos que Filho da Justiça, apartir do terceiro cápitulo que ira mudar o rumo da historia.

Por enquanto é isso.... espero muito que gostem. Comentem e me deixem sujestões e criticas construtivas para que eu possa estar sempre melhorando.

É isso e até a próxima!✊💜💙

Filho da Justiça 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora