cápitulo 4

38 6 13
                                    

-Aaaa qual é Yoon!

-Já disse que não Tae, não vou fazer isso.

-Mano, pensa comigo: se a gente for nesse evento, poderemos invadir o castelo e dar o troco.

-Eu irei pensar sobre isso

-Beleza, vou falar com a mãe. Quem sabe ela não faz um lanche daqueles pra depois do treino de hoje.

-Tá, não se atrase!

-Pode deixar mano.

~Pensamento de Yoongi on~

Talvez o Tae esteja certo, é uma boa oportunidade invadir aquela merda de castelo e pegar de volta o que é meu por direito. Esse aniversario do reino veio em boa hora!
Mas é se o plano for por água abaixo e descobrirem quem eu e Taehyung somos de verdade.

Aish, isso tudo e tão dificil de resolver! Mesmo que sejamos uma gang perigosa, vai ser dificil esconder minha identidade por muito tempo.

~Pensamento de Yoongi off~

Para muitos aquela era apenas uma manhã agradavel de sexta feira, vespera do 357° aniversario do reino de Córeia do Sul, as ruas lotadas de pessoas comprando e vendendo as mais variadas iguarias perfeitas tanto de decoração quanto de proteção.

Mas.... sabe como é se sentir sem rumo e que o local atual onde vive não é seu lugar? Pois bem, era assim que Yoongi se sentia. Aquele não era seu lugar, ele sabia disso!

Sim, ele era ignonte, aparentemente sem coração! Mas você não sabe o que era passar pelo que ele já passou. Ninguem aguentaria ser tão destruido como ele foi. Talvez.... era isso que o tornava tão parecido com Agust.... dois corações magoados e destruidos como rosas em chamas!

É isso pessoinhas até a próxima!
Perdão pelo cápitulo curto. Não estou muito bem para escrever, mas aqui está o cápitulo de hoje! ✊💜💙

Filho da Justiça 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora