AVISO:ESSE CONTEÚDO PODE SER UM POUCO SENSÍVEL! CASO NÃO QUEIRA LER ESSE CÁPITULO, LEIA APENAS AS NOTAS FINAIS!
PS: Para alguns esse cápitulo pode não ser sensivel assim, mas para outros esse cápitulo pode ser algum tipo de gatilho negativo, então ai está o aviso
Boa leitura!✨-HORA DE IRMOS!
Sairam todos de casa, bem arrumados. Como era um baile a fantasia ninguém descobriria que eram eles ali.
Naquela noite, Yoon e Tae tinham sede, sede de vingança,sede do passado perdido, sede da verdade, sede de teres novamente aquilo que vos foi tirado a muito tempo! Eles sabiam muit bem que vigança não é uma boa coisa, porem seu passado estava falando mais alto naquele momento.
Vamos voltar um pouco no tempo, para entenderes tal vingança.~Naquele mesmo dia, horas antes~
-O Kai está certo, mas agora podem ir contando tudo.
-Como quiser J Seph.
-Bom eu começo explicando, apenas ouçam.- Yoongi deu um suspiro longo, antes de começar a falar. - Não sei como começar a contar mas.... ai vai. Er... -ele olha para Nayon com o olhar de que não sabia se contava ou não, e ela apenas ascenou em concordância- A Nayon não é minha mãe de verdad e....- é interromido pelos outros
-O QUÊ? -todos disseram em unissolo.
-É. A Nayon me salvou, não só a mim mas ao meu irmão também.
-Irmão?
-Sim Jack, irmão.
-Tae... vocês... vocês dois.....
-Eu e o Yoon somos irmãos.... de sangue..... real.
-Sangue real? Espera... espera ai!
-É Infelizmente somos filhos do rei.
-Mas se eles são seus pais, porquê se vingar deles?
-Eles nos abandonaram no meio do rio congelado, prestes a se partir. Acham que bons pais abandonariam os proprios filhos pra morrer? Eu aguentei isso por anos, eu nunca entendi a merda do motivo disso! O que nós poderiamos fazer para eles? Duas crianças de 2 e 3 anos, indefezas, incapazes de fazer algo para se protegerem. Eu não entendi isso no começo, mas quando comecei a ser maduro eu descobri. Eles preferiram nos matar assim, congelados ou afogados no rio gelado, do que nos matar a sangue frio com uma espada! TUDO POR CULPA DE UMA MISERAVEL APOSTA! Aquela... aquela miseravel....aposta idiota! -Tae já estava em prantos de choro sentado no chão, abraçado à Nayon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Justiça 2.0
Детектив / ТриллерNa antiga Córeia,o rei Min Jung estava velho para continuar a governar. Seu filho,e único erdeiro do trono era Min Agust, um rapaz mal humorado e dificil de lidar. Mas esse trono não será dele! Você deve estar pensando: como o trono não será dele, s...