Cápitulo 10

19 3 4
                                    

Leia o aviso no final!

boa leitura!✨

~Taehyung on~

Hoje era apenas mais um dia normal, tivemos treino (lutas tanto de espadas, quanto de lutas corporais). Estou bem cansado, umas férias não fariam mal não é? Mas, se alguém conseguir convencer a mamãe, esse merece um premio bem grande!

Estamos indo jantar agora, a mãe não está na mesa o que é bem estranho já que ela é sempre a primeira a chegar na mesa.

-Cadê a mãe BM?

-Eu.... - ele foi interrompido.

-Estou aqui! Desculpe por sair sem avisar meninos

-Ah, tudo bem mãe, o jantar está servido.

~Autora on~

Já faziam exatos 4 dias após a morte de Sohyun, em nenhum lugar se falava mais sobre o assunto. Sanyeon e Jung também não se pronunciaram mais. A Córeia se transformou em um verdadeiro filme de suspense, tipo "IT a coisa" sem a parte do terror, ou tipo "O que houve com a secretária Kim?"
Pois é meus amigos, o suspense era tanto que por algum deslise, qualquer um era suspeito de algo "errado". Ninguém suportava mais os misterios e segredos escondidos pela realeza. Tinha algo de errado nessa história sobre Sohyun e o afastamento do Rei e da Rainha, e eles sabiam o motivo. Sim Yoongi, Taehyung e Nayon sabiam que o segredo do passado "obscuro" deles poderiam vir a tona a qualquer momento.

Como eles já tinha muita coisa de suas vidas em jogo, não tinham outra opção, Nayon não tinha outra opção.... era melhor ela fazer isso antes que as coisas pioracem.

-Mãe pode falar logo? estou ficando nervoso....

-Deixa de ser cagão BamBam! A mãe vai falar na hora certa, seja o que for que ela vai falar.

-Pra que agredir Matthew?

-Calem a boca vocês dois!

-Só eu falo agora. Escutem com muita atenção! Eu andei pensando e.... todos aqui da vila estão muito... quietos.... não só da vila mas de todo reino. Com qualquer deslise minimo e nossos nomes vão para o rei! E agora não é um bom momento pra isso.....

-Onde queres chegar com isso dona Nayon?

-Onde eu quero chegar Tae? - ela da um sorriso de canto. - Vamos sair daqui temporariamente!

Por hoje é só, vote e comente😉🌟

AVISO MUITO IMPORTANTE!!!!! POR FAVOR LEIAM!!!

∆A PARTIR DE AMANHÃ (DOMINGO 18/10) ATÉ NO PRÓXIMO DOMINGO (25/10) EU NÃO ESTAREI POSTANDO NENHUM CÁPITULO!

O MOTIVO É QUE EU ESTAREI ENTRANDO EM PERIODO DE PROVAS DE SEGUNDA- FEIRA DIA 19 ATÉ PROVAVELMENTE DIA 23 (SEXTA) OU 24 (SÁBADO, SIM INFELIZMENTE TENHO AULA NO SÁBADO AGORA) ENTÃO TENHO QUE ME ESFORÇAR MUITO PRAS PROVAS!

ESPERO QUE ENTENDAM!
É ISSO!
Até a próxima pessoinhas✊💙💜

Filho da Justiça 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora