Sla

709 53 30
                                    

Pego do Tumblr

Eu sei que nos livros ja é tipo, Algo, que a relação de Percy com a familia não-mortal dele é anormalmente boa.

Tipo, Poseidon não é o pai do ano mas ele já fez nós sabermos que ele se importa com o Percy e já tentou avisar ele/proteger ele no passado.

Tem pequenas referências aqui e ali que depois de "O Último Olimpiano" Percy tem ficado no palácio em baixo d'água ocasionalmente, ele chama a Anfritite de madrasta e fala que ela cozinha cookies pra ele e não se importa com a bagunça quando ele visita, ele trouxe aquele pendante que Annabeth usa, pequenas coisas assim, mas honestamente eu queria ver mais disso, não só pq é fofo mas pq é meio engraçado? Quando você pensa que os outros deuses são uma bagunça com sua família.

Tipo, me deixa ver Percy interagir mais com sua familia, tem tanto potencial.

Ele mencionando que viu sua irmã Kim num Starbucks e Jason fica tipo "ela te vendeu a um gigante que queria te matar" e Percy fala "é mas isso já faz meses e o pai fez ela se desculpar, estamos de boa agora".

Ou Annabeth não perdoando sua mãe pela coisa toda de Marca de Atena e eles tiveram aquela briga grande no Olimpo na primeira vez que se viram depois da guerra, e Annabeth reclamando disso pro Percy que ta falando com ela por mensagem de Iris do fundo do oceano porque é a vez de Poseidon de ter custódia dele.

Tem um evento de pais de fazer comida e vender que é obrigatório pra ganhar grana, mas Sally está num tour com o livro e Paul ia sair depois de fazer a cozinha pegar fogo, aí Anfitrite chega lá e acaba com a vida de toda mãe metidinha.

Percy falando pros seus amigos ficar fora da água por uns dias porquê ele chamou Tritão de "vadia" no grupo da da familia e ele só quer que eles tomem cuidado.

Percy tentando descobrir se um bando de deuses quer presente de natal ou não e que merda dar a eles se eles querem.

Tritão querendo revanche no Percy pelo comentário de vadia mas sabe que Poseidon não ia deixar ele afogar ninguém, então ele brota na escola de Percy e faz o pior que consegue pra fazer Percy passar vergonha.

Tyson pedindo a Percy pra ajudar a tomar conta da Estelle

Poseidon aparecendo no dia das profissões da escola sem aviso e tentando não rir da cara de Percy.

Percy dando um cartão de dia dos pais pra Poseidon que nem ele mencionou em Mar de Monstros.

Seria uma dinâmica tão legal.

----------------------------

Aí alguem quer link do filme mais novo da sabrina carpenter no drive com legenda em português?? Manda mensagem cjsj

Imagines e Headcanons Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora