Se eles fossem bruxos

1.1K 65 137
                                    

Não lembro se ja fiz algo assim então aqui esta, VALEU ALANA POR ME TACAR NAQUELE GRUPO E DAR AQUELA IDEIA SEM QUERER.

Enfim, vou fazer os personagens se eles estivessem em Hogwarts pq sim UwU

Eu gosto como vocês já acostumaram com o meu estilo de postagem e nem tentam mais pedir pra eu atualizar, já sabendo que um dia do nada eu venho e sumo por outro.. sla, normalmente mês

------------------------

Percy Jackson

Casa: me xinguem mas lufa lufa. Lufanos são conhecidos por serem a casa mais leal e amigável, e muitos de nós vamos a distâncias muito grandes para ajudar ou salvar algum amigo, exatamente o defeito mortal do Percy, então me xinguem mas a cria é lufana.

Status: bem, ele seria mestiço, pai bruxo, mãe trouxa, mas com pais bruxos.

Ele seria bem poderoso, amaria DCAT, trato das criaturas mágicas e seria melhor em poções do que os outros esperam dele (poções tem líquido).

Ele seria péssimo voando ou jogando quadribol e por qualquer coisinha cairia da vassoura, mas ele gosta de duelar tanto com mágica quanto com as espadas do castelo.

Annabeth Chase

Casa: corvina. Embora pareça a escolha óbvia quase taquei ela na sonserina ou grifinoria. Mas corvinos amam discutir sobre coisas inteligentes com outros e acho que ela teria altos papos com a entrada da torre da corvinal.

Status: eu sinto que ela seria puro sangue.

Seria ótima em feitiços e aritmancia, embora seria péssima em herbologia.

Ela ama jogar xadrez de bruxo

Grover Underwood

Casa: lufa lufa. Não pelo mesmo motivo que o Percy, ele só é mais amigável e quer ajudar a todos.

Status: puro sangue

Ele seria ótimo em herbologia e trato das criaturas mágicas, mas péssimo em qualquer área que tenha algo físico.

Ele anda bastante na floresta proibida e virou amigo dos animais lá.

Thalia Grace

Casa: Grifinoria. Embora ela quase foi pra sonserina, decidi que ela age mais sem pensar do que a maioria dos sonserinos. Então Grifinoria.

Status: puro sangue, vinda de uma longa linhagem

Ela é ótima em vôo, feitiços e DCAT, mas faz bagunça demais pra se manter no topo da sala, ela não liga.

Péssima em poções, simplesmente não funcionam pra ela, e ela não tem paciência nenhuma pra adivinhação ou trato das criaturas mágicas.

Ela é uma artilheira/batedora no quadribol.

Jason Grace

Casa: Lufa Lufa. Ele é muito amigavel, não ligando muito para o perigo se for pra salvar alguem (man ele nem sabia q podia voar e pulou do grand canyon pra salvar a Piper q ele mal conhecia)

Status: puro sangue, irmão da Thalia

Seus pontos altos e baixos são iguais o de sua irmã, mas ele liga mais pra escola do que ela, e é um tanto melhor em adivinhação.

Goleiro no quadribol.

Piper McLean

Casa: Sonserina. Apesar de muitas vezes não saber ou querer, você ve ela manipulando outros pelo charme, e muitas vezes usa isso ao seu favor, sendo bem poderosa nisso (funcionou com uma deusa man). Ela tenta fazer algumas coisas virarem ao favor dela característica bem sonserina.

Status: nascido trouxa

Boa em poções, transfiguração e feitiços. Mas não é boa em astronomia ou herbologia.

Ama duelar, mesmo não sendo a melhor ela se diverte

Leo Valdez

Casa: corvinal, o menino é inteligente, e ama aprender coisas quando ele gosta do assunto. Nem sempre corvinos querem aprender o assunto da escola, caso dele.

Status: nascido trouxa.

Bom em transfiguração e feitiços, mas pessimo em trato das criaturas magicas e herbologia.

Ele tenta juntar magia com mecânica trouxa, incrivelmente da certo.

Hazel Levesque

Casa: Grifinoria. Eu ia jogar ela na lufa lufa, mas ela é muito mais corajosa do que damos crédito a ela.

Status: sangue puro

Boa em feitiços, adivinhação, e Transfiguração. Nada boa em vôo (ela simplesmente não fica na vassoura) e poções.

Ela é melhor em adivinhação que a professora, vem de uma família boa nisso.

Frank Zhang

Casa: Lufa Lufa. Nosso menino tenta ser bem calmo e amigavel com todos.

Status: mestiço.

Bom em transfiguração e DCAT, mas não é bom em trato das criaturas mágicas.

Ele virou um animago logo ao entrar no 5 ano.

Nico DiAngelo

Casa: me matem2 mas Grifinoria. A escolha obvia seria sonserina, mas sonserinos... Pensam um pouco mais antes de agir (mas só um pouco) e pegam um pouco mais de informação antes de sair correndo quando parece que alguem deixou sua irmã morrer... Ou simplesmente atacaria. Sendo grifinorio da pra entender melhor porque ele faz isso.

Status: mestiço

Bom em poções, astronomia e DCAT. Mas simplesmente pessimo em trato das criaturas magicas, herbologia ou vôo.

Super amigo dos fantasmas.

Will Solace

Quase escrevi o sobrenome dele como solangelo

Casa: lufa lufa. Ok, aqui fui pra obvia, tenho mais nada a dizer.

Status: nascido trouxa

Bom em feitiços e transfiguração. Péssimo em poções e dcat.

Trabalha de ajudante na Ala médica e é artilheiro do time.

Imagines e Headcanons Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora