Vindo do tumblr
Acho tão engraçado que Percy tem uma relação estranhamente boa com a familia do lado olimpiano. Tipo, Poseidon não é o pai do ano, mas ele já deixou claro que ele se importa com o Percy e já tentou avisar/proteger ele muitas vezes no passado.
Tem referências nos livros que Percy as vezes passa tempo no castelo de baixo da agua e ele chama a Anfitrite de madrasta, fala que ela cozinha cookies pra ele e não se importa quando ele vai lá e faz bagunça, ele trouxe um colar que a Annabeth usa, coisas assim.
Queria que fosse falado mais sobre isso, pq além de fofo é meio engraçado? Pq os outros deuses são uma bagunça com familia e tipo, me deixa VER o Percy interagindo com sua família, tem tanto potencial, tipo, imagina.
Percy menciona casualmente que encontrou sua irmã Kym no starbucks e o Jason fica tipo "ela te vendeu pra um gigante que tentou te matar" e o Percy "é mas isso foi a meses atrás e papai fez ela pedir desculpas, estamos bem agora".
Annabeth ainda não perdoou sua mãe pela coisa toda da missão suicida da marca de atena e eles brigaram no Olimpo na primeira vez que se viram depois disso e Annabeth ta reclamando pro Percy que ta respondendo as mensagens dela de baixo da agua porque é a vez de Poseidon ficar com ele no final de semana.
Tem uma venda de bolo mandatória na escola de Percy pra ganhar dinheiro e Sally saiu pra vender o livro, Paul até iria mas desistiu depois de tacar fogo na cozinha, só pra Anfitrite aparecer e arruinar a vida das mães chatas que estavam lá.
Percy falando pros amigos ficarem fora da agua por um tempo porque ele chamou Tritão de vadia no grupo da familia e Percy só quer que eles tomem cuidado.
Percy pensando se deuses estão esperando presente de natal e que merda dar a eles se estiverem.
Tritão querendo vingança pelo comentário de vadia e Poseidon não deixa ele afogar ninguém, então ele aparece na escola de Percy e faz as coisas mais doidas possíveis pro Percy ficar com vergonha.
Tyson pedindo a Percy deixar ele ser a babá da Estelle.
Poseidon aparecendo no dia da profissão da escola sem avisar e tentando não rir da cara de choque do Percy.
Percy dando Poseidon um cartão de dia dos pais.
Tipo, é uma dinâmica que eu queria ver mais
-------------------
Agora pros avisos: eu vou finalizar essa fic.
O motivo maior? Eu tenho essa conta de wattpad desde quando tinha 11 anos, agora tenho 18 e quero começar do 0, vergonha demais de coisas que fiz aqui, aguento não, ainda não fiz conta nova nem sei qual vai ser, mas se quiserem checar, quando eu fizer vou postar na descrição o nome.
Para não apagar as fics, que eu sei que tem gente que lê, eu não vou apagar essa conta, vou deixar aí livre para as pessoas entrarem e lerem, mas eu não vou mais mexer nela nem postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Headcanons Percy Jackson
Humorbom, aqui é onde vou postar uns imagines e headcanons de PJO e HDO que acho na internet e traduzi-los :3 tecnicamente o título diz tudo