Pra Onde Devemos Ir?

16 4 4
                                    

As belíssimas vozes ecoavam pelo estúdio, vocês que se encaixavam perfeitamente. Os garotos estavam em gravação.

You need love
Please don't change the way you are
Soon you'll live within my heart
You deserve it, you know it
You've been searching for it all of your life
You need love
Don't be scared to try again
You can rest upon a chance
And I'll hold you, I'll save you
You've been searching for it all of your life
You need love.

- Muito bom meninos! Mais uma música concluída. - Do outro lado do estúdio, por detrás do vidro, um homem de cabelos grisalhos e barba, fala pelo microfone pra que os rapazes possam ouvir.

- Ótimo, finalmente, tô com a voz cansada já. - Aliviado, Brian tira seus fones de ouvido assim como os outros 4.

- Mandamos muito bem, merecemos um descanso. - Kevin retira os fones, colocando-os por cima de um dos microfones condensadores.

- Vocês mandaram bem, eu é que fui no mínimo excepcional. - Howie, sai do estúdio, seguido por Brian, Nick, AJ e Kevin, indo de encontro com o produtor que mexia no painel de mixagem.

- Como sempre, Howie é tão humilde... - AJ ironiza.

- Sei que deram o melhor de vocês e eu como produtor, estou orgulhosíssimo! - David se levanta da cadeira de frente pro painel e os olha ao se aproximarem -  O álbum logo estará pronto pra avaliarem, faltam apenas os últimos retoques, descansem um pouco que mais tarde teremos uma sessão de fotos! - Com um pouco de pressa, o produtor passa pela porta e se afasta da sala de paineis.

- Amo gravar mas mal posso esperar pra tirar férias. - Brian se joga no sofá, seguido de Howie e AJ, enquanto Kevin permanecia de pé assim como Nick que não tirava os olhos do celular. O loiro parecia apreensivo, e irritado.

- A rotina de gravações foi mesmo muito puxada, mas já valeu a pena, é um dos melhores álbuns que já fizemos. - AJ boceja, demonstrando seu cansaço - Férias com certeza ia cair bem.

- Muita calma que ainda temos uma sessão de fotos. - Kevin, como sempre responsável, relembrou.

- Tudo o que eu queria agora era relaxar, numa piscina, festa, descanso, zoeira... - Howie sorri pensando na sua tão sonhada Férias.

-  Eu esperava ouvir isso do Nick - Brian franze o cenho e sorri, achando um tanto engraçado.

- Falando nisso, Nick, você está meio quieto, ta tudo bem? - Preocupado com a falta de animo do amigo, Kevin pergunta - Você não é assim, era pra estar mais agitado que qualquer um aqui, mesmo cansado.

- Hã? O que foi? - Tirando os olhos do celular, Nick respondeu.

- Ele ta assim já há semanas, desde a última super briga com a bruxa. - AJ relembra, vendo Nick ainda bem irritado.

- Não fala dela assim, é namorada dele, temos que respeitar. - Kevin tentava apoiar as decisões de Nick mesmo que não gostasse nem um pouco da garota também.

- E ela respeita a gente? - AJ discorda, pois percebia o quanto a moça fazia mal para o Nick. - Da última vez, na festa de premiação ela nem cumprimentou a gente.

- Ih alá, aposto 5 centavos que é a chatonilda ligando. - Disse Howie ao perceber o celular do amigo acender e vibrar. Nick até pensou em atender, mas desistiu.

- Fala sério, não aguento mais - Sem atender, Nick desliga novamente a ligação e começa a desabafar. - Ela simplesmente não para! De repente nesse último mês ela se tornou outra pessoa, me persegue, liga o tempo todo, não confia em mim, não me dá espaço, não deixa eu me aproximar das fãs e quando nos encontramos, só fala dela, e reclama, é autoritária, não me ouve...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corações Não Tiram FériasOnde histórias criam vida. Descubra agora