- HYUNWOO!
Kihyun gritava com toda sua força e raiva pelo maior repetidas vezes enquanto o via se afastar cada vez mais, seu peito apertava a cada passo que Son dava e o mais baixo simplesmente não suportou tamanha dor permitindo-se desabar assim que ouve a porta sendo batida com força. O corpo pouco malhado escorregou rapidamente sobre a parede na qual se apoiava até que chegasse no chão onde deixou sua lágrimas escorrerem, ele sabia que havia sido uma discussão boba por ciúmes bobo mas simplesmente não conseguiu evitar.
Shownu era um cara lindo e não era algo discutível e mesmo que Kihyun soubesse do seu valor e sua postura narcisista fosse sempre um ponto a ser conversado ainda sim se sentia inseguro, sentia medo de perder o homem no qual amava e se sentia tão tolo por agir de modo tão imaturo vez ou outra. Yoo queria mudar por Hyunwoo mas acima de tudo por si, ele sabia que certas atitudes que tomava fazia com que o mais velho se sentisse sufocado mas o que ele poderia fazer quando se tem que competir com o primeiro amor da vida de seu primeiro amor? A situação toda era ridícula e quanto mais Son Hyunwoo afirmava de todas as formas possíveis que não tinha competição alguma pois o único no qual ele queria era Yoo Kihyun, mas o baixinho se torturava internamente com suas paranoias.
- Amor... por favor não me deixa aqui... por favor.
Sussurrava baixinho implorando para que o outro ouvisse seu chamado.
[...]
Horas haviam se passado e em um sobressalto Kihyun desperta notando que estava no mesmo lugar desde que Hyunwoo saiu, encarou a porta por mais alguns minutos e suspirou fundo tentando não começar a chorar novamente. A casa estava exatamente como deixaram durante a briga, o buquê de tulipas vermelhas acompanhadas de pequenas miosótis levemente queimadas no chão fez com que seu coração sentisse uma leve pontada, sabia perfeitamente o que aquelas flores significavam e lembrar de como elas foram parar ali considerando os sentimentos de ambos o fez cair no choro novamente.
Era como se todo aquele cenário doloroso declarasse o fim de seu relacionamento e ele simplesmente não conseguia suportar.Ainda sim, foi firme ao se levantar e recolher as bonitas e significativas flores, olhou ao redor e decidiu fazer uma faxina geral antes de ir pro quarto. Não demorou muito para que finalizasse tudo já que fez tudo com rapidez tentando aliviar pensamentos ruins, abriu a geladeira e pegou algumas garrafas de soju seguindo até o outro cômodo e ao parar notando a falta de namorado voltou a chorar novamente enquanto tentava se auto-controlar sentindo o gosto amargo em sua garganta.
"O gosto é tão amargo quanto essa situação de merda."