Flashback' part²

202 28 18
                                    

Após o Shownu falar tudo o que tinha pra falar e o hamster ouvir tudo o que tinha para ser dito, Kihyun passou a chorar, chorar como Hyunwoo nunca viu e ao começar a se aproximar de modo "assustador" de si alguns passos para trás foram dados mas o pequeno foi mais rápido ao abraça-lo.

—Amor, escuta, eu-eu. —Era difícil formar uma frase sem sentir uma dor insuportável dentro de si, ele sentia o fim e ele se recusava a simplesmente aceitar isso. Yoo Kihyun nasceu para ser de Son Hyunwoo e vice-versa, a omma e o appa como dizia Changkyun e Jooheon e ele se recusava a aceitar aquilo.

—Eu nunca fiz por mal Nunu, eu te amo uh? Eu te amo muito, juro que nunca foi minha intenção, por favor amor, por favor não me deixe ok? Olha, a gente pode, sei lá... viajar juntos e dar um tempo de tudo isso e-e-e— Houve uma pausa considerável entre o "e" até que por fim completou, de modo baixo.—esquecer. —Era admirável a calma na qual Hyunwoo lidava com toda a situação mas em sua cabeça, desistir de Kihyun não era uma opção.

—Ou talvez a gente pode ir juntos procurar ajuda, não é errado e nem o fim do mundo assumir que precisamos de ajuda. Eu não quero te perder amor, não quero mas pra isso eu preciso que você me escute e aceite as condições uh? —Abraçou o corpo magricela e se não fosse pelo negação repentina de sua verdadeira paixão, ele teria se amarrado aquele castelo cheio de espinhos novamente.

—Eu não sou doente, não sou tóxico e não preciso de ajuda! Tudo o que eu preciso é de você, só de você Nunu hyung, por favor! —E ali tentou, usou de todas as artimanhas mas era tudo decisivo, sempre soube que não seria fácil todavia, Hyunwoo pediu aos Deuses que fizesse Kihyun aceitar ao menos aquela condição.

—Kihyun, me escute está bem? — Interrompido, Shownu mal teve tempo de falar ao ter seu corpo afastado. —Eu sei, isso não pode continuar para sempre mas você me entende certo? É patético... eu sou patético mas eu tenho tanto medo de que você possa me abandonar no final, eu não quero isso Hyunwoo, eu ainda quero você, eu preciso de você! Esqueça tudo e fique comigo amor!

A risada triste do acastanhado foi ouvida, esquecer? Como ele simplesmente iria esquecer e deixar pra lá? Kihyun não havia ouvido uma palavra do que tinha lhe dito? A paciência foi se esvaindo e em um ato totalmente gerado pela impulsividade ele se aproxima do garoto segurando suas bochechas o fazendo olha-lo nos olhos.

—Você precisa me escutar Kihyun? Você pode me escutar ao menos uma vez? —Seu tom era amargurado e você podia sentir cada nó de sua garganta. —Eu preciso, eu preciso muito que faça isso, não por mim, por você! Olhe-se no espelho KiKi, eu mal consigo ver o garoto no qual conheci anos atrás.

Limpou as lágrimas que insistiu em cair naquele momento e respirou fundo se afastando ao ver que não optarei respostas coerentes e indo em direção a porta, olhou em volta e viu o pequeno caos sobre a sala e devastado ao ver aonde seu relacionamento havia chegado proferiu suas últimas palavras a Kihyun.

—Ao menos que você assuma pra si mesmo que precisa de ajuda, tudo termina aqui. —Yoo passa a gritar seu nome e demorou pouco mais de segundos antes de abrir a porta.

—Hyunwoo... não. HYUNWOO, AMOR! HYUNWOO POR FAVOR ME PERDOE. YAH! HYUNWOO.

De canto de olhou conseguiu ver Yoo indo até si e despertou saindo rapidamente e batendo a porta.

Já no carro chorou mais do que pensou que choraria, sabia que não seria fácil mas não pensou que seria desse modo que tudo ocorreria. Não imaginou que também fazia mal ao parceiro por mínimo que seja e aquilo o fez respirar fundo entendendo que se não fosse pra ser naquele momento, não seria nunca mais e as coisas poderiam se agravar e após se acalmar e enxergar com clareza seguiu até a casa onde Changkyun e Hoseok residiam juntos, sabia que naquele momento apenas os dois saberiam o que falar seja para um puxão de orelha e também palavras de conforto. De qualquer maneira, por mais doloroso que seja ele se sentia leve e no fundo, sabia que uma hora ou outra Kihyun aceitaria aquilo como algo para o ajudar e não como um julgamento.

[...]

Point of view, Shownu.

Depois de uma longa conversa com o casal, tudo o que eu poderia fazer era voltar para ti e eu esperava do fundo do meu coração ver você estável, tudo o que eu queria era que você me dissesse exatamente como se sente em relação a mim, em relação a nós e preciso que me diga com sua mente, corpo e espírito. Só assim podemos os dois remover as máscaras no qual nos escondemos e admitir que nos arrependemos desde o começo.

Por favor Kihyun... diga que se arrepende.

🌱🌷

O próximo será o último capitulo.🥰

misbehave - showkiOnde histórias criam vida. Descubra agora